Lingerie da noiva

7 mar

Geeente e a noite de núpcias?!?! … ai como eu tô bandida, que romântico!!!!

Fico pensando que será a manhã de núpcias, porque toda noiva quer (eu quero), que a feste bombe horrores até amanhecer o dia, mas claro que nós vamos investir em pecinhas super atraentes e tentadoras para tirar o nosso recém maridinho de um eventual pilequinho e/ou ressaca.

E acho que é O grande momento de usar peças sensuais e brancas.

Fruit de la Passion, coleção Sole Mio

Fruit de la Passion, coleção Sole Mio

Fruit de la Passion, coleção Sole Mio

Fruit de la Passion, coleção Sole Mio

Fruit de la Passion, coleção Sole Mio

Fruit de la Passion, coleção Sole Mio

E branco é sexy!!!

Fruit de la Passion, coleção Brillant

Fruit de la Passion, coleção Brillant

Fruit de la Passion, coleção Brilllant

Fruit de la Passion, coleção Brillant

Fruit de la Passion, coleção Brillant

É dia de sensualizar bebê !!!

Fruit de la Passion, coleção Biju de Corpo

 

Coleções Sole Mio, Brillant e Biju de Corpo, Fruit de la Passion

12 Respostas to “Lingerie da noiva”

  1. Denise Lins 07/03/2012 às 18:59 #

    Foi isso mesmo que fiz, hehehe. Comprei uma dessas branca, da Fruit de la Passion.

  2. lyannavanessa 07/03/2012 às 19:59 #

    Então tô indo no caminho certo, né?! hahahahaha

  3. www.commode.com.br 07/03/2012 às 23:34 #

    A noite de núpcias é tão, tão boa. E não to falando dos motivos óbvios…

    Mas chegar no hotel com toda aquela lembrança maravilhosa da festa e estarmos finalmente sozinhas com o marido num super hotel e na véspera de uma super viagem… Ah, é demaisssss!!! Acho que foi o momento mais feliz pra mim, quando caiu a ficha, sabe?

    Bjosss.

    • lyannavanessa 08/03/2012 às 7:36 #

      Sissi estou com borboletas na barriga e com coração palpitando pensando nesse dia!!!!

  4. Ana Carolina 10/03/2012 às 0:38 #

    Muito bom Lyanna, show! Adoreei a coleção você vai arrasar com qualquer uma dessas peças, pode apostar! bjs

  5. anaasilv 11/03/2012 às 20:05 #

    meu corpinho num ia servir em nenhum desses.. antes do casamento, uma lipo pra mim, por favor.

    • lyannabezerra 11/03/2012 às 20:06 #

      Vamos correr bebê!!!!

      • anaasilv 11/03/2012 às 20:19 #

        amanhã eu volto..!

      • lyannabezerra 11/03/2012 às 20:20 #

        volta sim!!!!

      • anaasilv 11/03/2012 às 20:21 #

        aamanhã eu volto a correr.. to precisada. ms eu maxukei a panturrilha no carnaval

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lingerie modeladora « Noiva de Evasê - 25/03/2012

    […] Não resta dúvida de que esse é o tipo mais adequado de lingerie pra você usar quando estiver vestida de noiva. Depois é outra coisa e nós já falamos sobre isso aqui. […]

Deixe um comentário