Lingerie modeladora

25 mar

E aí noivinhas como vai a dieta e como vai a malhação??!! (prometo posts)

A minha dieta vai bem mais ou menos e minha malhação também. Toda segunda-feira – dia mundial da dieta e da volta à academia – fico por aí prometendo nas redes sociais que voltarei a correr e a seguir minha dieta e há QUATRO semanas não corro e só como biscoito passatempo (paladar de criança, não me julguem). Então, vamos fazer uma corrente para todo mundo acordar disposto amanhã !???

Mas aqui entre nós. Tem coisa que nos atormente mais do que barriga (pochete) e pneuzinho?!?! Não né?!  Tem quase: o culote. A gente se mata na malhação (eu costumava me matar) e essas coisas que não nos pertencem insistem em ficar ali nos olhando no espelho. Ai como eu tenho ódio!!!!!!!!!!

Porém, cara noivinha, a boa forma não é feitiçaria é tecnologia (uhuu Feiticeira). Se você tá se matando na academia e só come alface (NÃO FAÇA ISSO) e mesmo assim não perde barriga e culote e está preocupadíssima como vai fazer para não marcar seu vestido de noiva, já pensou em usar lingerie modeladora???!!!!???!!!

Vários fatores contam a favor: cores neutras (que não vão aparecer no vestido); costuras que não marcam; levantar, sustentar e valorizar os seios; e, principalmente: colocar barriga e culote no lugar!!!!!!!!!

Só pra variar, estava pesquisando por aí e encontrei a Scala Sem Costura e se você acha que cinta é coisa de avó, enganou-se.

Não resta dúvida de que esse é o tipo mais adequado de lingerie pra você usar quando estiver vestida de noiva. Depois é outra coisa e nós já falamos sobre isso aqui.

fotos: reprodução

9 Respostas to “Lingerie modeladora”

  1. AMANDA AZEVEDO 25/03/2012 às 16:54 #

    Essas lingeries modeladoras foram uma das melhores invenções, eu adotei o shortinho e a calcinha e não largo maaaais rsrs. Quando aquelas gordurinhas insistem em nos persegui, elas estão ali pra fazerem milagres (em mim dá certo)e levantarem nossa auto-estima. Adooooro!!!;)

    • lyannabezerra 25/03/2012 às 17:02 #

      É a salvação, muito melhor e infinitamente mais econômico do que lipo e qualquer outra intervenção. E eu me referi as noivas, mas claro que super vale para todas nós!!!!! Bjo

  2. Ana Carolina Pereira 25/03/2012 às 17:52 #

    ain, ms eh broxante..

    • lyannabezerra 25/03/2012 às 17:54 #

      quem disse que ele vai ver??!! para essa outra parte tem aquela outra lingerie daquele outro post
      😉

  3. ferpetua 25/03/2012 às 21:56 #

    Na época em que casei, graças a Deus, nem precisava delas… 21 aninhos, nem precisava de malhação. Fora que a ansiedade só diminuía minha fome. Nas 3 provas do vestido, tivemos que apertá-lo. Mas hoje, a cinta é minha companheira fiel e escudeira…

    • lyannabezerra 26/03/2012 às 8:19 #

      Como eu estou mega ativa na academia, creio que vou precisar sim. Mas eu acho que independentemente de ser noiva ou não, essas lingeries modeladoras são ótimas pra usar no dia a dia, pois aquelas calcinhas mais curtas e abaixo do umbigo, com o uso contínuo deixam marca na barriga mesmo nas mais magrinhas. Pra usar no trabalho, nas atividades normais, sem dúvida é o melhor.
      Bjo e volte sempre

  4. Fernanda Perpétua 26/03/2012 às 21:06 #

    P.S.: Mas se você tiver com o corpo que estava em janeiro, não vai precisar meeeeesmo!!! Mas a tal da calcinha ou calça de cós baixo ao longo do tempo vai deixando nosso copro meio deformado. Eu que o diga!!!!

    • lyannabezerra 26/03/2012 às 21:16 #

      Tooodo mundo tem essa marquinha. O certo seria não usá-las durante o dia, né!?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tipos de silhueta « Noiva de Evasê - 26/03/2012

    […] as pernas são mais grossas, às vezes com um pouco de culote e uma barriguinha (lembram do post da lingerie modeladora?). Esse excesso de gostosura é praticamente o padrão da […]

Deixe um comentário

