Noivas que inspiram: Lady Di

7 mar

O casamento ocorreu em 29 de julho de 1981, em Londres, na St. Paul’s Cathedral. A cerimônia contou com nada menos que 3500 convidados e foi assistida por cerca de um bilhão de pessoas em todo mundo pela televisão.

Diana se tornou oficialmente Sua Alteza Real, a Princesa de Gales. Esse casamento foi considerado um conto de fadas e a princesa conquistou o público com sua beleza e carisma, chamando, muitas vezes, mais atenção do que seu marido, o lindo Príncipe Charles.

 

O modelo do vestido de noiva utilizado por Lady Diana, desenhado pela dupla inglesa David e Elizabeth Emanuel, virou o símbolo dos vestidos de noiva dos anos 80.

 

 

Buquê imenso, mangas bufantes e a cauda do vestido gigantesca. Pode até parecer exagerado, mas foi uma marca naquela época. Se é algo não tão usável nos dias de hoje, não deixa de ser uma referência e você não pode esquecer que a moda é cíclica: daqui a pouco poderemos voltar a usar esse tipo de manga.

7 Respostas to “Noivas que inspiram: Lady Di”

  1. www.commode.com.br 07/03/2012 às 23:35 #

    Eu não era nem nascida, mas acho a Diana tão mais marco e carismática do que a Kate. Acho um absurdo sequer compará-las!

    Como você disse, ela marcou toda uma geração… A Kate tava linda e tal, mas me parece que ela mais “respondeu” a geração do que criou, sabe? Enfim… Mto menos relevante.

    Bjos!!

    • lyannavanessa 08/03/2012 às 7:40 #

      Existiu pessoa mais carismática e hipnotizadora que Lady Diana??!! Que tarefa quase impossível pra Kate, né?! Não queria estar no lugar dela. Acredito até que fazer um vestido totalmente da sogra magnética deve ter sido uma maneira pra minimizar as comparações (estou consPIRANDO).
      O vestido de Lady Di não seria algo que usaria hoje, mas eu acho as imagens fascinantes e ela estava visivelmente feliz.

  2. anaasilv 11/03/2012 às 20:04 #

    minha sogra, Harry quer que eu use o vestido.. jah falei pra ele, vc jah deu meu anel, não me faça usar o vestido.. aih vou ter q e contentar com outra jóia da coroa..rs

    • lyannabezerra 11/03/2012 às 20:05 #

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Com Harry vc encomenda um legítimo Mcqueen, só seu sem inspiração em mais ninguém da realeza

      • anaasilv 11/03/2012 às 20:20 #

        N vai rolar mcqueen, quero honrar minha brasilidade 😉
        mcqueen fica pra festa que o meu sogro vai oferecer..

      • lyannabezerra 11/03/2012 às 20:22 #

        para honrar a brasilidade, estou preparando um post especial, aguarde

Trackbacks/Pingbacks

  1. Noivas que inspiram: Audrey Hepburn « Noiva de Evasê - 11/03/2012

    […] Iniciei uma séria de posts sobre noivas que me inspiram e acredito que também inspirem várias outras noivinhas ou qualquer outra pessoa que admire a beleza, o carisma, o talento e a força de mulheres como Grace Kelly e Lady Di. […]

Deixe um comentário

