Anúncios

Casamento ao ar livre preto e branco

26 abr

Sinto falta de mais casamentos celebrados durante o dia aqui na minha cidade. Não sei como é na sua, mas por aqui a maioria dos casamentos são à noite.

O meu foi!!! E dois fatores que levei em consideração foram: logística e temperatura. À noite costuma ser mais agradável por aqui.

São poucas as casas de recepção e evento daqui que tem espaços abertos e ao ar livre, um jardim ou algo parecido. Na praia tem alguns hotéis na cidade ou nas cidades próximas,  mas o buffet nem sempre é bom. Então você tem que descolar toda uma infra estrutura para o local em que você deseja celebrar seu casório, se for ao ar livre.

Custear o deslocamento de decoração, iluminação ou buffet para um outro local, que não seja um lugar que de fato realiza festas, tem um custo, e, no meu caso, custo e comodidade também pesaram na balança para bater o martelo por um casamento à noite.

Fica a dica para as casas de recepção inovarem e criarem espaços abertos e ao ar livre. Noivinhas e fotógrafos agradecem, porque a luz natural é linda demais.

Para encher o coração de inspiração da noivinha que já decidiu por um casamento matutino ou vespertino, essa decoração é elegantíssima e com uma paleta sofisticada e chique como sempre: preto e branco.

O preto de alguns detalhes da decoração como lustres e cadeiras tiffany preta. O branco das toalhas de mesa e das flores, algumas de um rosa pálido.

Não tem como errar, para você que vai casar durante o dia e, mesmo assim, quer algo mais requintado e elegante.

Sem mais conversa vamos conferir.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Lindo demais, não é?!

Inspire-se noivinha

Imagens Goddard Studios Photography

Anúncios

5 Respostas to “Casamento ao ar livre preto e branco”

  1. Roberta 26/04/2013 às 20:15 #

    Oi Lyanna!
    Quero sua opinião… Eu e meu noivo nunca fomos muito da noite, das baladas. Sempre preferimos o dia. Por isso mesmo, estamos pensando em nos casar pela manhã. Aqui em Brasília tem uma casa de festas pequena, meio vintage, perfeita, na beira do lago, com muita vidraça e uma vista liiiinda! Bem… Pensei num casamento pra 100 pessoas (com lista enxutíssima, temos família grande), num domingo umas 9:00hs a cerimônia religiosa e em seguida servimos um café-da-manhã ou um brunch, com som ambiente, sem pista de dança, sem festança… Só isso!
    O que vc acha? Ruim? Mto pouco? Ruim pros convidados que vem de longe?
    Me dá uma luz….
    Brigada!

    • lyannabezerra 26/04/2013 às 20:27 #

      Roberta vc descreveu o local e fiquei imaginando como deve ser lindo um casamento com essa luminosidade e durante o dia.
      Eu acredito fortemente que, quanto mais os noivos amam suas decisões, mais certos estão. Se vcs gostam do dia e optaram por um mini wedding e se isso tem tudo a ver com vcs, façam sim!!!
      Pelo horário da cerimônia, que geralmente atrasa e tal, seria mais adequado servir um brunch, porque o horário da festa já não vai ser de café da manhã. Sirva bebidas leves, coquetéis, por exemplo, e acho muito elegante servir espumante ou champanhe para acompanhar o bolo e os doces tradicionais. Mas essa é uma questão pra vc e seu noivo analisarem, pois com poucos convidados vcs conhecem bem o perfil se bebem ou não.
      Aquela pista de dança tradicional dos casamentos mais balada, não é necessário, mas um local que vcs possam fazer a primeira dança ficaria muito lindo. Talvez com uma bossa nova, algo suave, um grupo musical reduzido para tocar umas 2 ou 3 horas.
      E seus familiares e amigos irão adorar compartilhar isso tudo com vcs. Tenha certeza disso.
      Qualquer coisa tô por aqui 🙂

      • Roberta 26/04/2013 às 20:39 #

        Que bom que gosta da idéia… Me sinto até mais leve… rsrsrsrs
        Mas realmente não faço questão da primeira, nem da segunda dança, e meu noivo se recusa. A gente realmente não quer uma festa, mas sim, uma comemoração. Essa foi uma das razões por termos pensado no mini wedding matinal! Essa era minha dúvida… Se só a cerimônia e o brunch fica sem graça?

      • lyannabezerra 26/04/2013 às 21:04 #

        De jeito nenhum. Aqui no blog tem um post sobre a celebração bolo e champanhe. Acho que fica perfeito pra vcs: cerimônia + brunch + bolo/doces e brinde. É super elegante e os convidados vão gostar sim!!!

  2. Roberta 26/04/2013 às 21:15 #

    \o/ EEEEEbbbbaaaaaaa!!!!!!! Então vai ser daki a um ano e meio… Ainda busco inspirações. To adorando seu blog! Vc atualiza como ninguém!!! Pode continuar postando mini weddings, casamentos diurnos e tals…
    E muito obrigada pela opinião! Foi muito importante pra mim, de verdade!
    Dps dá uma olhada no espaço que te falei, só por curiosidade… É um sonho. Chama-se Patu Anu (Lago Norte)
    Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: