Vestidos para madrinhas. Nova coleção Georges Hobeika

8 abr

Casamento definitivamente não é qualquer festa, por mais simples e despojada que possa parecer, é um momento único e especial.

Claro que esse é um instante especialíssimo para noivos e familiares e ninguém jamais brilhará mais do que a noiva, mas todos os amigos ficam animadíssimos com a união que vem pela frente e a mulherada fica ensandecida na procura do vestido ideal, principalmente se for para madrinha de casamento.

Como a missão do Noiva de Evasê não é apenas inspirar noivinhos, mas todos que se vejam envolvidos pelo tema casar, trago nesse post uma seleção deslumbrante da nova coleção do estilista  Georges Hobeika.

Tenho certeza, mais do que absoluta que um desses vestidos vai arrancar um ou vários suspiros de vocês.

Vai vendo que lindos!!!

06 08 10 13 16 17 20 28 30 31

 

A sequência abaixo ficaria perfeita para uma noiva, porém o primeiro vestido diminuiria a profundidade do decote para um casamento na igreja, o segundo tem um corte simples, mas caimento perfeito e um trabalho magnífico de bordados e aplicações. Também casaria fácil com um vestido assim.

32 33

 

Para fechar a coleção, não pode faltar a noiva, que está com uma proposta mais exagerada na passarela, mas com uma editada, também usaria fácil esse vestido.

35

Inspirem-se madrinhas, convidadas e noivinhas.

Imagens Georges Hobeika.

Deixe um comentário