Casamento lilás e dourado

13 ago

Revirei o blog procurando decor inspiradora para casamento com a paleta lilás e dourado, porque tinha certeza que já tinha postado especificamente essa pra vocês.

Mas fiquei surpresa por ainda não ter postado exatamente essa inspiração, porque quando fiquei noiva essa foi a primeira decoração que entrou na minha pastinha e pensei que depois do casamento tinha postado pra vocês. Gente, pensava que minha loucura tinha passado depois que casei, mas acho que a perda de memória é uma coisa que ficará para sempre hahaha.

Essa decor é mais suave! Lembram que falei que gosto de cores mais suaves, mas acabei optando por cores mais fortes para o casório?!

Então, tudo começou com essa paleta mais clara e continuo achando essa decoração chique, clássica e atemporal.

O dourado tá aí bombando e, na minha humilde opinião, é algo que não tem modismo. Os metalizados como dourado, prata e cobre sempre podem integrar qualquer decoração e deixá-la sempre mais elegante  e sofisticada.

Mas fato é que o dourado é tendência e quando comecei a pensar na decoração do meu casamento não levei isso em consideração, apenas o que gostava.

Além do dourado, permaneceu a ideia dos arranjos altos e baixo, inclusive a inspiração dos arranjos baixos foi exatamente essa.

Uma ideia que cortei, mas que me arrependi foi a mesa do bolo. Acabei optando por uma mesa de bolo decorada em conjunto com os doces, que eu amei muito o resultado final, mas essa mesa é tão linda que se casasse novamente, com o mesmo marido – claro – seria essa.

Em relação ao bolo retiraria a fita lilás e diminuiria a cascata de flores porque, para o meu gosto, é um pouco exagerado, mas você pode gostar e sem dúvida, não é feio.

Vem ver que lindo!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

15 16

Lindo mesmo, né?!

Mas se você gosta da inspiração lilás e branco, clica noivinha. E se você quer um chá de panela lilás e amarelo, clica aqui.

Inspire-se!!!

Imagens Aaron Delesie

Deixe um comentário

