Navegando além dos casamentos

17 nov

Querida noivinha de evasê!!! Enquanto você estiver lendo esse post, estarei na feirinha San Telmo, comendo empanadas, tomando vinho, comendo ojo de bife, dançando tango e batendo perna na recoleta!!! Tudo ao mesmo tempo!!! Claro que não, né.?! Não tenho como fazer tudo isso ao mesmo tempo, mas é bem provável que de fato esteja numa típica parrilla porteña, porque um dos meus roteiros como sempre é o gastronômico.

Então quero dividir com você não links, mas blogs super legais que me ajudaram horrores a montar o meu roteiro.

O primeiro: Buenos Aires para Chicas – meu roteiro de bares saiu de lá.

Ajudou horrores a montar todo o meu roteiro, entender o lance (ou golpes) dos taxistas e tudo mais: Meus Roteiros de Viagem.

Mais um pouco sobre a Argentina em: Buenos Aires, queridos.

E no My Fashion Lounge tem um especial sobre Buenos Aires e peguei várias dicas de balada, compras e tango.

tango_bas3

Imagem My Fashion Lounge

Estou saindo de férias, mas volto logo.

O Noiva de Evasê não para, apenas terá um ritmo diferente da intensidade de sempre, mas aguardem post super legais e emocionantes para essa semana.

Bjo 😉

Deixe um comentário

