Trailer de Casamento | Roberta e Edmilson

6 nov

Antes de pedir o play para esse vídeo de casamento super especial, vou contar algo pra vocês que não me recordo se já contei.

A tag Música de Sexta surgiu porque eu e meu marido somos muito musicais, não do tipo de ter talento pra cantar ou tocar algum instrumento… não, isso de jeito nenhum, somos de matar de vergonha, apesar dele ter voz de locutor de rádio, mas nós amamos inúmeras músicas e temos algumas marcantes, por isso toda sexta-feira tem música aqui no blog, porque gostaria de dividir com vocês as músicas que amo, sugerir outras para sua primeira dança ou para seu vídeo de casamento. Praticamente todas as músicas do DVD do nosso casamento passaram pelo Noiva de Evasê.

O casal do nosso post já passou por aqui no ensaio dos noivos e nas fotos do casório. Tudo super especial, criativo e inovador, desde o tema do ensaio, aos detalhes do casamento. É o que sempre digo pra vocês: se entreguem aos detalhes de ser quem são, essa é a diferença de um casamento para o outro, histórias únicas de pessoas únicas.

Depois que assisti esse trailer e com a música escolhida, tenho mais certeza ainda de como esse casamento foi único e marcante, uma experiência em que todos os convidados sentiram e conheceram o amor dos noivos.

A música é tão marcante, do tipo que parece feita para eles e,  na verdade, as músicas são tão especiais porque falam por nós.

Ter uma música para trilha do amor de cada casal é muito romântico e quando elas expressam tão bem o que se sente, nada mais apropriado do que fazê-la parte inclusive da decoração do casamento.

Apertem o play e emocionem-se

Quem fez – Maquiagem: Sinval de Souza por Douglas Nóbrega | Vestido: Valéria Gurgel | Cerimônia: Capela de Nossa Sra. dos Pretos | Recepção: Vivier Recepções | Bolo: Jane e Carol Bolos | Doces: Dulce Doces | Decoração: Equipe Vivier | Cerimonial: Sonhos Cerimonial | Fotografia: Bliss Filmes + Photos | Música: Eu me lembro/Clarice Falcão.

E foi assim que eu vi que a vida colocou ele/ela pra mim ali naquela terça-feira/quinta-feira de setembro/dezembro
Por isso eu sei de cada luz de cada cor de cor, pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro
Que eu me lembro

Quero agradecer mais uma vez aos noivos e reafirmar meu desejo de mais amor e harmonia.

Deixe um comentário

