Navegando além dos casamentos

20 out

Tarda mas não falha, né?! Aqui estou eu com dicas totalmente aleatórias do que leio pela blogosfera e acho muito interessante, portanto vale o clique porque acho tão mara que quero compartilhar.

Acompanhei pelo insta a volta pela Europa da Sá do Coisas de Diva, babei em cada foto, ela tem feito posts com dicas excelentes sobre a viagem, vale ficar de olho e acompanhar. Sei que muitos noivos sonham com a lua de mel em Paris, então nesse post a Sá dá dicas de como alugar um apartamento por lá e fala um pouco das vantagens e desvantagens. Clica que é mara.

mg_7002

Imagem: Coisas de Diva

Por falar em viagem e consequentemente associar ao conteúdo do blog: casamento e, por conseguinte, à lua de mel e pensando naquela angústia tão feminina que atende pela frase: com que roupa eu vou?! A Érica Camargo do My Fashion Lounge foi outra que deu a volta pela Europa pegando calor e frio. Sentiu o drama da mala?! Então amiga, clica que é mara, porque ela ficou expert no assunto e só tem dica show para você arrumar uma mala para todos os climas.

Vocês compram em loja de fast fashion?! Eu bato o ponto e gosto bastante das parcerias que alguns estilistas fazem com essas lojas. Algumas são meio decepcionantes e outras meio carinhas para o que se propõe. A estilista Adriana Barra fez uma parceria com a C&A e no blog Gostei e Agora? tem post completinho com preços e fotos das peças. Não fui conferir de perto e nem sei se ainda tem, mas o verão taí e pelo que li e vi no post as peças estão bem solares, então clica que é mara e se gostou corre pra garantir.

Você, noiva, andou detonando as unhas nessa fase TPC (tensão pré-casamento?!) Eu super detonei as minhas, que por um milagre ficaram ok para o casório. Não quis colocar unha em gel etc, porque não gosto, mas é uma solução pra quem não consegue unhas dignas para o casório. No Eu Maquio tem dica sobre o óleo malaleuca para a saúda das unhas Clica que é mara e fiquei bem curiosa para testar se funciona.

Por alguns momentos eu me vi nesse post da Lu Ferreira do Chata de Galocha, talvez por ser uma chata em recuperação 😉 .  Quem sabe não faço um post sobre isso. Na verdade o título do post é maravilhoso: Não quero ser incrível, quero ser feliz e vocês precisam mesmo ler, porque é libertador.

Se você tem um link legal e quer compartilhar com a gente, deixa nos comentários.

Bjo e divirtam-se 😉

Uma resposta to “Navegando além dos casamentos”

  1. Fantastic goods from you, man. 301 Moved Permanently I’ve understand your stuff previous to and you’re just too excellent. I really like what you’ve acquired here, really like what you’re saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible. I can not wait to read far more from you. This is really a wonderful 301 Moved Permanently informations.

Deixe um comentário

