Anúncios

Elie Saab | Primavera/Verão 2014 | Paris Fashion Week

30 set

Como vocês já sabem, estive alguns dias doente esse mês e, infelizmente, não consegui responder a tempo o RSVP do convite do desfile do Elie Saab na PFW!!!!

Nãoooo!!! Louquíssima!!! Esse convite – ainda – não rolou. Mas enquanto esse sonho não se concretiza e não posso cobrir e comentar in loco, esse desfile escândalo, vamos viajar através da internet e conferir o que rolou essa manhã em Parí.

Elie Saab jamais decepciona. Sempre sinônimo de feminilidade, glamour e luxo. Vestidos sonho e desejo de nós meras mortais e das divas que usam essas roupas incríveis nos red carpet da vida (delas).

Nesse desfile da coleção Primavera/Verão 2014, o nosso muso trouxe uma gama de cores apropriadíssimas ao clima primaveril e quente e ao tema da coleção: Lace Garden. Cores como: coral; fúcsia; branco e floral; verde esmeralda, pink e os indefectíveis preto com bordados coloridos e pretos com floral.

Senti falta da noiva deslumbrante que encerra o desfile – como aconteceu apoteoticamente na coleção passada com aquele vestido que custa 200 mil euros (apenas) -. Em compensação, vários vestidos brancos curtos e longos podem inspirar as noivas que se casam apenas no civil e optam por vestidos curtos ou para a noiva que sonha com os longos com transparências e aplicações, bem diferentes de qualquer vestido tradicional de noiva.

Em relação a coleção passada (reveja aqui), os vestidos estão mais próximos da nossa realidade. Impecáveis e perfeitos como sempre, porém visivelmente mais simples.

Não sei bem se cabe de fato o adjetivo simples num desfile Elie Saab, mas alguns vestidos tem uma elegância minimalista que nem sempre, ou quase nunca, se vê nas coleções.  Com certeza a menor quantidade de brilhos e rebordados se adequa a proposta mais leve do jardim de rendas, transparências e cores.

Saias vaporosas, rodadas em evasê, saias no joelho, algumas saias tulipa, macacões e calças. Elegância em cada detalhe e em cada corte!

Chega de papo e vamos ao que interessa, começando pelos curtos.

Elie Saab primavera verão 2014

Elie Saab primavera verão 20147 Elie Saab primavera verão 20144

Preciso do vestido esmeralda da direita!!!

Elie Saab primavera verão 20149

Preciso do vestido fúcsia da esquerda!

Elie Saab primavera verão 201412

Necessito do vestido curto da esquerda!

Elie Saab primavera verão 201413

elie-saab-spring-summer-2014-pfw24

Elie Saab primavera verão 20146

Muitas pessoas me escrevem e perguntam como usar calça de alfaiataria ou macacão em casamentos. Quer um exemplo perfeito?! Esse modelo da direita.

Elie Saab primavera verão 20148

Alguém me explica a elegância desse vestido do meio?! Morri!

Elie Saab primavera verão 201410

Elie minimalista à direita!!!

Elie Saab primavera verão 201411 Elie Saab primavera verão 201414 Elie Saab primavera verão 201415

elie-saab-spring-summer-2014-pfw43

Sequência de curtos brancos muito inspiradores para casamento civil ou casórios praianos, já que a coleção é primavera/verão!!!

Elie Saab primavera verão 20141 Elie Saab primavera verão 20142 Elie Saab primavera verão 20143 Elie Saab primavera verão 20145

Sempre querendo um de cada!!!

ATUALIZAÇÃO!!!

Não poderia deixar de atualizar esse post com o vídeo do desfile. Se pelas imagens os vestido parecem perfeitos, observar o brilho e o caimento perfeito desses modelos em movimento, torna ainda mais incrível. O que deve ser pessoalmente, hein?! Lindos. Aperta o play e escolha o seu preferido, se puder!!! 😉

Anúncios

Uma resposta to “Elie Saab | Primavera/Verão 2014 | Paris Fashion Week”

  1. Fernanda 01/10/2013 às 10:48 #

    Lindos lindos lindos lindoS!!!!
    ahh se eu pudesse comprar =(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: