Anúncios

Navegando além dos casamentos

29 set

Tava um pouquinho sumida essa tag, né?! Mas vocês sabem que fiquei distante do computador e internet essas semanas. Tô voltando aos poucos, mas já estou na ativa.

Mas essa semana encontrei posts tão mara e já vou começar com um dos que mais amei.

Sabe trança espinha de peixe que já falei váaaarias vezes?! Eu até sei fazer, mas não rola fazer tutorial porque sou blogueira, mas não sou comediante e seria um mico sem tamanha gravar um vídeo. Eis que a diva Carol do Alfinetes de Morango também caiu de amores pelo penteado escândalo de Maria Menounos no último Emmy e fez esse post sobre a trança desejo. Clica que é mara.

Eu sou série maníaca, poderia listar alguns vícios do momento, mas o meu amor por séries começou com Barrados no Baile. Muito amor e muita nostalgia pelos anos 90 e por toda a turma de patricinhas, mocinhos e bad boys (como escolher entre Dylan e Brandon?) de Beverly Hills e eis que não sou a única a Thereza Chammas do Fashionismo fez um post sessão nostalgia que amei mais do que brigadeiro. Clica que é mara.

Quando a gente fica noiva e passa a euforia, um dos primeiros passos é se ligar nos cuidados com a pele do rosto. Isso deveria ser básico em nossas vidas, né?! Mas vamos combinar que cuidar da pelo do rosto exige uma dose diária de disciplina e às vezes (ou quase sempre) a gente relaxa. Tem que ficar noiva pra ficar neurótica.

Claro que o passo nº 1 é procurar um dermatologista (marque uma consulta e siga à risca o tratamento), mas pra montar um kit de cuidados básicos, o Coisas de Diva tem um post massa com produtos ótimos (uso inclusive a loção demaquilante da Neutrogena) e básicos para começar os cuidados com a pele. Clica que é mara.

Eu sei que muitas madrinhas e mães de noivos são leitoras do blog e procuram inspiração de make. Se você faz o estilo diva, vai amar esse tutorial de maquiagem com sombra roxa do EuMaquio. Clica que é mara.

Esses foram meus favoritos da semana. Se você também quer compartilhar um clique mara, deixa nos comentários.

Bjão 🙂

Anúncios

2 Respostas to “Navegando além dos casamentos”

  1. Carol R. Andrade 29/09/2013 às 19:00 #

    Diva kkkk só você, to anos luz disso. Obrigada e amei o post. Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: