Andei sumida

17 set

Na verdade o título do post poderia ser: andei doente. E corrigindo mais uma vez poderia ser: estou me recuperando.

Dei satisfações lá na fanpage, mas achei que deveria externar aqui também. E é meio chato falar sobre assuntos de doença e tal, porque aqui é só alegria, mas como o blog é um canal aberto que tenho com os leitores, nada mais pessoal do que explicar o motivo da ausência.

Sendo breve, uma dengue me derrubou com vontade e todos aqueles sintomas que todos descrevem são barra mesmo.

É uma doença bem traiçoeira porque quando você acha que não é nada muito sério e vai ficar boa, ela te derruba mais um pouco, por isso o maior tratamento é repouso e repouso meeeesmo.

Hoje estou no 9º dia do ciclo viral e o infectologista disse que estou bem, mas é possível que sinta ainda fraqueza e cansaço por vários dias.

O que importa é que estou vencendo à base de muitos cuidados daqueles que me amam (bjo mãe e marido) e muito líquido e repouso.

O meu desafio pessoal de correr 10km em novembro está um pouco mais distante ou talvez adiado, mas preciso me recuperar bem, né?!

Obrigada a vocês fiéis leitoras do blog e muito obrigada pelo apoio.

O blog vai voltando aos pouquinhos.

Bjão 😉

4202f28c13bc11e3a9d822000a9e29af_6

Deixe um comentário

