Navegando além dos casamentos

8 set

Tava meio sumida essa categoria, né?! Mas a minha vida estava meio corrida mesmo essas últimas semanas. Além do meu computador morrer um pouquinho, essa semana foi de niver geral e eu fiquei meio ausente da vida online mais ligada no offline. Afinal de contas nossas vidas acontecem offline e não na matrix. Vocês me perdoam,não é mesmo?!

Então vamos aos links bacanas.

Eu poderia indicar todos os posts da conterrânea  Ane Medina do Eu Maquio, porque amo quase todos, mas como a gente sempre fala muito em casamento (claro) e casamento é festa e a quantidade de madrinhas e parentes de noivas leitoras do blog é enorme, a dica de link legal é para a make verde para festa. Clique que é mara.

Outra dica mega legal é pra você que se interessa por moda, estudo ou está se especializando. Então precisa ler esse post do Garotas Estúpidas sobre o estágio da Amanda Britto do Starving na DVF. Clique que é mara.

Mais uma dica legal e mega divertida. Você tá toda trabalhada no #projetoverão no instagram, compartilhando mil fotos da sua legging metalizada na acadjimia, mas já parou pra pensar se está fazendo sucesso com a rapeize?! Então você precisa ler esse post do Just Lia com a opinião dos homens sobre as roupas de academia. Clique que é mara e divertido.

Aproveito essa categoria para falar rapidamente sobre dois assuntos que polemizaram minha semana.  3 dos meus top blogs de moda entraram para o FHits e fiquei muito surpresa porque, na minha opinião, Starving, Futilidades e Futilish sempre foram TOP blogs e não precisariam do aval da plataforma para se sentirem assim. Para quem não sabe o FHits é uma plataforma que reúne blogs de moda. A proposta é muito interessante, mas muitas leitoras torcem o nariz porque alguns blogs da plataforma não sinalizam com transparência os publieditoriais, os produtos enviados pelas marcas etc, além da similaridade de assuntos tratados por todos os blogs, o que de certa forma uniformizou os blogs e muitos perderam sua identidade e o apelo de identificação que cada leitora tinha com determinado blog/blogueira.

Sempre fui totalmente militante no quesito sinalização transparente e clara de publieditoriais, que são os posts pagos/remunerados. Publicidade, negócios e monetização de blogs é algo válido e importante para todos, para a blogueira e para o anunciante, mas o leitor não deve ficar ludibriado no meio desse negócio, é o primeiro que deve saber o que está por trás de cada dica de amiga, de cada achado fashion ou de cada viagem incrível e produto fenomenal.

Dito isso, aqui no Noiva de Evasê ainda não foram feitos publieditoriais, apenas indicação de produto que recebi jabá (produtos enviados por assessoria ou pela marca) e isso aconteceu apenas uma vez. Quando as assessorias encaminham release ou fotos, o assunto é tratado como divulgação.

Achei muito bacana a sinalização de posts que será feita no Starving e um dia pretendo fazer parecido aqui no blog. Mas além de parabenizar todos os blogs que entraram para o FHits, quero dizer que não vejo a hora de acompanhar as semanas de moda pelo Starving. Clique que é mara.

Mais dicas de links legais, podem mandar!!! Bjo e bom domingão.

2 Respostas to “Navegando além dos casamentos”

  1. Gabi 09/09/2013 às 6:48 #

    Obrigada pelo apoio Lyanna!! ❤
    Adorei o post! 🙂
    Beijosss Gabi

Deixe um comentário

