Chá pink, laranja e dourado

2 set

Noivinhas estou mega ausente e o blog tá meio devagar, né?! Bem atípico do ritmo do Noiva de Evasê. Mas pra quem acompanha o blog pela fanpage eu avisei que meu computador morreu um pouquinho na semana passada e, na verdade, tô mesmo precisando de outro (indiretas para o marido) porque ainda não tá essas coisas toda não!!! Fora que tive que reorganizar todos meus arquivos e vê se todas as fotos ainda estavam na máquina (ufa… alívio). Foi um turbilhão de vírus que causou essa pane.

E o outro motivo da minha ausência explico melhor depois.

Enfim, o post é para inspirá-las para a decor de um chá de panela bem íntimo e com aquela paleta de cores que amamos e é super feminina: pink, milhões de tons de rosa, mais amarelo e laranja, permeado por dourado. Tem como não amar?!

Eu venho sempre lembrando a vocês que uma mega festa toda caprichada e cheia de detalhes é algo lindo e maravilhoso, mas como nem sempre isso é possível por vários motivos e razões, sempre dá pra chamar algumas amigas queridas e reuní-las numa mesa bem decorada para um brunch ou lanche da tarde, com alguns bons drinks!!!

Aposto que será um momento super divertido com azamigas e uma mesa linda, com arranjos florais nas cores pink, laranja, amarelo, bem verão (oi chuva, dá um tempo!).

Vem ver!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Lindo, né?! Inspirem-se

Imagens Ale & Kim Photography

Deixe um comentário

