Balé para ensaio dos noivos

19 ago

Noivinhas todas as etapas do casamento são tão, mas tão especiais e deliciosas. Esse final de semana lembrei muito do meu ensaio de noivos pré casamento (quem sabe não mostro um dia, né?!). Foi uma produção toda minha inspirado num piquenique. Tinha cupcakes escrito LO-VE, espumante, balões de hélio, flores, muito verde, um sol intenso, parecia uma tarde de verão e deu o maior trabalhão, mas foi muito, mas muito divertido. Lembro com saudade porque foi mais ou menos nessa época no ano passado.

Curto muito ideias diferentes e inspiradoras. Acho bacana um ensaio temático, é divertido e acho que com um tema o noivo se solta mais e vocês tem a vida inteira pra fazer fotos em estúdio, que são lindas, mas amo muito mais as fotos externas.

Então que me deparei com esse ensaio fotográfico temático de noivos, Inspirado no balé e com um clima meio vintage.

Noivinha se você é bailarina acho que esse é seu ensaio. Coloca as sapatilhas de ponta, veste o tutu do balé, coloca uma coroa de flores naturais e faz um padedê com seu noivo.

Vem ver que lindo!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Simplesmente poético.

Inspirem-se

Imagens Taryn Rahl

2 Respostas to “Balé para ensaio dos noivos”

  1. Carol R. Andrade 21/08/2013 às 15:24 #

    Minha caraaaaaaaaaaaaaa , amei

Deixe um comentário

