Casamento vermelho e dourado

9 ago

A maioria das noivinhas tem escolhido para o casamento cores mais claras, suaves e tons pastel mais associados ao romantismo e muitas estão investindo na volta do clássico e atemporal branco e verde.

Eu acho lindo e particularmente sempre achei que meu casamento seria decorado com cores mais claras, porque em geral gosto de mais suavidade, mas meu casamento foi ficando cada vez mais colorido e com uma mistura que não posso considerar suave e gostei, aliás, amei muito!

Se pode parecer fácil brincar com os tons de rosa e lilás, acrescentando o dourado (como na decor do meu casório), tem noivinha que acha forte demais a dupla vermelho e dourado.

Na minha opinião é puro luxo e glamour, se é isso que você quer e sonha, sempre penso em vermelho como uma cor marcante, impactante e muito ligada ao glamour. Se combinada com o dourado pode ficar ainda mais imponente.

Nesse caso cuidado com os exageros, pois sem dúvida alguma o vermelho + dourado já é forte e chamativo o suficiente.

Mas da mesma forma que há pessoas discretas e mais básica, há pessoas e noivas que não temem chamar a atenção e, para isso, o vermelho será uma cor inesquecível na memória dos seus convidados.

Vamos conferir essa inspiração de casamento luxuoso vermelho e dourado.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Achei bárbaro e vocês notaram que os arranjos eram pequenos e simples?! O vermelho realmente é marcante.

Confesso que não curti muito o bolo. Achei esse geometrismo meio diferentão demais, mas gosto é gosto e eu respeito!

E aí meninas, curtiram o vermelho e dourado?!

Inspirem-se.

Imagens Craig Paulson 

Deixe um comentário

