Navegando além dos casamentos

4 ago

Sou meio rata de internet e navego muuuuito por muitos sites e blogs. Praticamente tudo o que faço, de dicas gastronômicas, receitas, dicas de viagem, moda, maquiagem, comportamento etc, pesquiso e curto por esses sites.

Tem alguns que bato ponto e esses estão indicados no blogroll do Noiva de Evasê, mas estou sempre navegando e encontrando coisas novas e como esses assuntos vão muito além do tema casamento, resolvi compartilhar com vocês o que encontro por aí e prendeu minha atenção durante a semana.

Bem sei que noiva é monotemática na fase de preparativos do casamento. Fui uma noiva monotemática que torturou os amigos, familiares e noivo com o mesmo assunto 🙂

Mas não é bem assim, né?! A gente continua gostando de mulhercizes, make, moda e uma série de outras coisas.

A categoria Navegando além dos casamentos é pra compartilhar com vocês assuntos variadíssimos que encontrei pela net.

Seguem os links.

Eu amo o (f)utilidades da dupla carioca Joana e Carla. No blog tem a tag Deu o que falar que trata assuntos que renderam na semana. Até imagino um assunto que será abordado nessa semana, mas na que passou elas falaram sobre a mão de obra irregular da Le Lis Blanc, sobre a passagem do Papa Francisco pelo Rio na JMJ e sobre o post da Lia do Just Lia e a fiscalização do corpo alheio. Vale o click.

Também sou fã de carteirinha do Coisas de Diva e essa semana a Thais fez a resenha de um shampoo e condicionar que amo e estou órfã. Sempre que viajo compro o meu. Se você, assim como eu, tem os cabelos castanhos vai gostar dessa dica das meninas. Vale o click.

Acho que vou acabar indicando links dos blogs que curto sempre, mas não vou mentir pra vocês. Outro blog que curto horrores é o Futilish da Constanza Fernandez. Recentemente ela fez uma viagem mara pra zoropa e essa semana ela deu dica da mala super vida real de turista que ela fez pra essa trip e postou alguns looks. Se você vai viajar e está sem dormir pensando nas montações, relaxa e se inspira na Cony. Vale o click.

Mais um blog que amo: Alfinetes de Morango e um post que amei e me diverti sobre encontrar uma amiga (ou não) com a mesma roupa que você está usando. Quem nunca, né?! Vale o click.

Ok que tá todo mundo mais ou menos de dieta e próxima semana eu prometo o link de uma receita light, mas às vezes a gente tá com vontade de comer coisas engordativas e no 2Beauty tem uma receitinha do tipo fácil e bem feliz para esses dias que a gente só quer ser um pouco menos neurótica com a boa forma e comer doces. Vale o click.

Se você, assim como eu, também navega muito, deixa a dica do link legal aí nos comentários.

Divirtam-se.

Uma resposta to “Navegando além dos casamentos”

  1. Carol R. Andrade 04/08/2013 às 12:59 #

    Ai que amor…..Obrigada vc é uma querida.
    bjs

Deixe um comentário

