Varal ou Cordões de luzes

23 jul

Vocês sabem o quanto amo e exibo a decoração do meu casamento, né?!

Gente, às vezes fico envergonhada e me controlo para não sobrecarregar vocês com postagens sobre o mesmo assunto infinitas vezes. Mas pensei tanto naquelas cores, nas velas, na iluminação âmbar e como tudo ficou exatamente, aliás, muito melhor, do que eu sonhava, que muitas vezes queria guardar aquilo tudo num potinho ao lado da cabeceira da minha cama e olhar toda noite antes de dormir. Muito amor por aquele dia!!! ❤

Porém, cabeça de noiva, no caso ex-noiva, é uma loucura. Principalmente se essa noiva-casada continua escrevendo sobre casamento.

Se eu fosse acrescentar alguma coisa ao projeto original, acrescentar porque não retiraria nada, incluiria na iluminação e decoração: cordões ou varal de luzes.

Como estou amando essa ideia!!!

Você pode incluir as luzes como um varal de forma que cada um fique paralelo ao outro ou de maneira a imitar uma tenda ou ainda com cordões pendurados formando uma espécie de parede, um fundo de cenário para mesa de bolo ou doces.

Uma coisa é certa. Esse tipo de iluminação dá um charme mais do que especial a todos os tipos de celebração.

Pode ser na praia, no sítio. Pode ser uma decoração sofisticada e requintada ou algo muito rústico com os cordões pendurados em árvores.

Vamos nos inspirar?!

luzes (1) luzes (2) luzes (3) luzes (4) luzes (5) luzes (6) luzes (7) luzes (8) luzes (9) luzes (10) luzes (11) luzes (12) luzes (13) luzes (14) luzes (15) luzes (16) luzes (17)

Não é novidade, mas para deixar a decoração ainda mais chique, você pode acrescentar uma decoração suspensa, como pequenas lanternas, pequenos porta-velas e vasinhos de flores.

Como disse essa é uma inspiração que não fez parte do meu casamento, portanto não sei precisar o responsável pela execução desse projeto. Porém, acredito que deve ser uma parceria entre o fornecedor da decoração e iluminação, pois são projetos interligados.

Inspirem-se e brilhem muito.

Imagens Style Me Pretty

Deixe um comentário

