Quem casa quer casa | Closet

15 jul

Todos vocês (ou quase todos porque todos os dias tem gente nova chegando) sabem que estou mais ou menos às voltas com o meu apê. Ainda não recebi porque estou naquela saga de obra atrasada, mas já estou adiantando o que posso. O nosso (meu e do maridinho) apê é bem típico da realidade dos recém casados. Será pequeno, compacto e com muito amor.

O Quem Casa  Quer Casa surgiu mais ou menos com a ideia de compartilhar soluções criativas, funcionais e bonitas para os pequenos espaços. Esse é meu foco, mas vocês precisam de muito mais, porque a minha realidade pode não ser a de todos que leem o blog.

Muitos apartamentos médios, por exemplo e graças a Deus, tem espaços reservados aos amados e desejados closets.

Não estamos falando do closet da Mariah  Carey, mas closets pequenos e bem arrumadinhos, embora um dia a gente chegue lá 😉  Amiga me empresa um sapatinho!!!???

closet (20)

Mas como estava dizendo, muitos apartamentos de 3 quartos (ou casas), tem na suíte do casal um espaço reservado ao closet e nesse pequeno ambiente, é possível organizar as roupas e acessórios de uma maneira que a gente visualiza melhor cada ítem e deixa cada coisinha no seu lugar… desculpa mas é mania da louca por organização aqui!!! Eu curto gavetas e organizadores #prontofalei… acho que já tinha falado 🙂

Vamos ver alguns.

closet (11) closet (12) closet (13) closet (14) closet (15)

Curto essa ideia de colocar na moldura as sacolas de marcas icônicas. Coisa de fashionista!!!

closet (16) closet (18) closet (19)

Esse é mais a minha praia atual. Gostei da divisão.

closet (17)

Lindos, não?!

Inspirem-se.

Imagens Pinterest.

Deixe um comentário

