Chá de panela rosa e coral

15 jul

Oláaa, noivinhas de evasê!!! Desculpem o ritmo mais lento de atualizações do blog, mas vocês sabem que sou somente uma única pessoa equilibrando mil pratos em varetas, igual a equilibrista de circo. Então às vezes um prato quase cai e eu tenho que me desdobrar pra não deixá-lo cair. No dia em que conseguir estar em dois lugares ao mesmo tempo, também vai ser legal e blog não vai parar, nem ficar lentinho. Enquanto esse dia não chega segura na minha mão!!!!

Quantas vezes já disse pra vocês que não fiz meu chá de panela e me arrependo disso?!

A culpa foi toda minha. Centralizei demais as coisas e depois não consegui dar conta de tudo. Portanto um aviso: se você – noiva – quer mesmo organizar seu próprio chá, faça antes da contagem regressiva dos 30 dias. Normalmente se faz 1 mês antes do casamento, mas nesse caso recomendaria 45 dias ou 2 meses antes do casório.

Tirando esse certo arrependimento, tenho um alento: não precisei escolher decor da festa, porque eu piro nessas mini festinhas de chá de noiva.

Tenho até meu tema preferido, mas sempre quando vejo algo bonito e inspirador penso: – Poderia ter sido assim!

Mas como meu passatempo favorito é inspirá-las, vejam que chá de panela lindo e romântico nas cores rosa e coral.

Perfeitíssimo para essa decor é servir um brunch e reparem nas caixinhas de lembranças das madrinhas com as iniciais de cada uma!!! Muito amor!!!

Chega de papo e vem ver!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Imagens Briana Marie Photography

Uma resposta to “Chá de panela rosa e coral”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ensaio dos noivos | Ana Carolina e Gustavo | Noiva de Evasê - 27/07/2013

    […] super especial para o drink inspirado em imagem postada no Noiva de Evasê, desse post aqui, que deixou o ensaio mais fofo e […]

Deixe um comentário

