Chá da Karol

1 jul

Olá, noivinhas de evasê, como foram de finde, de São Pedro e de Copa das Confederações???!!! Uhuuul \o/ Bom demais, não foi?! Se me contassem que o Brasil venceria, tipo fácil, a Espanha eu diria que era mentira!!! Tadinha da Shakira, né?! O Piquet ainda foi expulso e eles foram embora mais cedo #xatiados, hahahahaha. Amei horrores, Brasil Campeão, #OCampeãoVoltou.

Mas como o assunto aqui é casamento e festas lindas, vamos começar a segunda com o Chá de lingerie da noivinha de evasê Karol. E ela conta pra gente como foi toda a preparação e inspiração para o chá que foi super lindo!!!

. . .

Como toda noiva empolgada eu sempre quis ter um chá antes de casar, na verdade queria ter dois: o de panela e o de lingerie. Mas como eu só tinha 9 meses entre o noivado e o casamento tive que escolher apenas um, então resolvi fazer de lingerie e mais restrito para as amigas mais próximas. Meu medo era que por ser chá de lingerie ele se tornasse algo mais picante e também que minhas amigas pegassem pesado demais na brincadeira, esse estilo de chá não combinaria comigo. Aí resolvi escolher um tema que deixasse o chá mais feminino possível e falei o tema para minhas amigas organizadoras e elas adoraram, também falei para elas alguns limites para as brincadeiras. Escolher o tema foi fácil, já tinha visto algumas inspirações do tema que escolhi e adorado as ideias, e também como será o primeiro local que eu e meu noivo vamos na viagem de lua de mel, não teve outra: Paris. E as cores não poderiam deixar de ser preto e rosa, com detalhes de pérolas e rendas. Decidido o tema rapidamente providenciei as demais coisas, comidinhas típicas de chá da tarde mesmo, muitos doces e os imprescindíveis macarons e brigadeiro de creme brulée para deixar tudo mais a cara da cidade luz. A decoração foi toda por minha conta, algumas coisas eu já tinha em casa, outras comprei, idealizei tudo e deu tudo certo. E minhas amigas respeitaram os limites (ufa!) nas brincadeiras e foi tudo muito divertido.

. . .

Karol ficou lindo, delicado e feminino. Sobre as brincadeiras eu sei que nem todas as noivinhas curtem, por isso muitas não fazem. Achei massa você combinar isso com suas amigas organizadoras. Tudo na conversa fica mais fácil. Mas você não precisava ter escolhido apenas o chá de lingerie, poderia ter feito o chá de pangerie, que é o chá de lingerie e panela!!!

Parando de falar pra ver as fotos!!!!

chádakarol (7)

chádakarol (1) chádakarol (4) chádakarol (6)

chádakarol (8) chádakarol (10) chádakarol (11) chádakarol (12) chádakarol (13) chádakarol (14)

1 (1) chádakarol (21)

chádakarol (3)

chádakarol (5) chádakarol (24)

1 (3) chádakarol (26) chádakarol (27)

chádakarol (2)

chádakarol (31) chádakarol (33)

Chá da Karol Chá da Karol1 Chá da Karol2

1 (2)

Quem fez – Macarons: Caroline macarons | Brigadeiros gourmet: Doce Brigadeiria | Doces e chocolates: Alê Seabra | Salgados: Sônia e Mílvia | Canapé, quiche e pães recheados/mini cachorro quente: Lindalva | Convites, papelaria e painel adesivo: CG Comunicação Visual e Serviços Gráficos | Fotografa: Karinne Guedes.

Muito lindo!!! Inspirem-se noivinhas de evasê.

Deixe um comentário

