Quem casa quer casa | Pequenos banheiros

17 jun

E aí, noivinhas de evasê e leitores queridos, como se foram de finde?!  Bons drinks, casórios, festinhas, amigos reunidos ou cineminha e frio?! No sábado pela manhã, se você quiser me encontrar, pode passar por alguma loja de material de construção, porque com certeza é lá que você irá me encontrar pesquisando material, louças, revestimentos, piso e um mundo de coisas que nem sei dizer direito. Mas tô um pouquinho triste, viu!!! Tô achando que o obra vai atrasar um pouco mais do que a previsão que nos deram… snif 😦

Porém, a gente tem que ter definido o que vai querer para o apê e ir comprando as coisas.

Eu tô super envolvida com o tema banheiro, mais especificamente pequenos banheiros e grandes ideias, pois essa é a minha e talvez a sua realidade.

O Quem casa Quer casa dessa segunda (vai ser o dia oficial, ok?!) tem um monte de inspirações para pequenos banheiros. Algumas ideias para o aproveitamento dos espaços para armários, prateleiras e a organização de material de limpeza. Um revestimento bonito e detalhes para dar uma sofisticada no banheiro e dar um ar de lavabo.

O banheiro social do meu apê não será um lavabo, mas estou com umas ideias para deixá-lo mais bonitinho do que um banheiro comum, porque ele vai ter essa função de lavabo e banheiro das visitas.

Vamos ver o que achei por aí?!

pequenos banheiros

Linda ideia para um lavabo, não é?! Dá para aproveitar num banheiro pequeno.

1 2 3 4 5 6 7 9 10 11

25

13 14 16 17 18 19 20 21 23 24

Num banheiro pequeno a gente tem que tentar aproveitar todos os espaços e paredes para prateleiras e armários e tentar organizar tudo referente ao assunto limpeza e higiene, não é mesmo?! Essa é a minha missão!!! Vamos ver como será!!!

Inspirem-se.

Imagens Pinterest

Deixe um comentário

