Ensaio dos noivos | Talita e Junior

28 maio

O amor surge nos momentos mais inesperados e cresce com a dedicação e a certeza de que todo o esforço vale à pena, quando se encontra a pessoa que tanto se espera.

A Talita é de Natal e o Júnior de São Paulo. Ela ainda está na faculdade de fisioterapia, mas ele já passou dessa fase e trabalha como administrador. Cidades, culturas e profissões diferentes. O que os uniu foi o fato de serem membros da mesma Igreja.

Muitas de vocês, noivinhas, sabem que para o amor não há  fronteiras, nem distância. A Talita e o Júnior sabem melhor do que ninguém o que é uma ponte aérea Natal-São Paulo e ela contra pra gente como tudo começou:

Em julho de 2010 estava passando as férias em São Paulo e nos conhecemos na tarde do dia 12/07/2010, no Parque do Ibirapuera, através de uma amiga em comum.
Foi cena de filme com o cenário perfeito: fim de tarde no parque, nos encontramos na ponte de ferro, passando por cima do lago cheio de patinhos, ele com bermuda azul escura, camiseta branca e com um labrador branco lindo!!! Super simpático e atencioso com todos que paravam para brincar com o cachorro. Muito cavalheiro e gentil durante o passeio e as conversas. Encantador!
Saímos mais algumas vezes com nossos amigos naquelas semanas das minhas férias e depois que eu voltei para Natal ele quis manter contato. Conversamos muito por telefone! (E ainda bem que já tinha a promoção da tim! :D)
Exatos 3 meses depois do nosso encontro e de muitas conversas, ele veio para Natal e me pediu em namoro! Começamos a namorar no feriado de 12/10/2010.

De lá para cá foram muitas idas e vindas, muitas horas em aeroportos, muitas horas de voo; muitos passeios turísticos em Natal, no estado e cidade de São Paulo; muitas despedidas e lágrimas em todas elas, muitos abraços apertados com um “até mês que vem”; muitas promoções e milhas da TAM, muitas noites no skype, e muitas, muitas horas ao telefone!!!

2.900km de distância, 3h30 de voo, viajando uma vez por mês… realmente não foi simples mantermos o namoro a distância, mas quando algo é realmente de valor, vale à pena o sacrifício!

Com 1 ano e 6 meses de namoro ele me pediu em casamento e exatos três anos após nos conhecermos casaremos no dia 12/07/2013 em Natal.

Como disse um líder da Igreja: “O verdadeiro amor anseia e ora por uma continuação eterna.

O ensaio dos noivos não poderia ter outros cenários do que um belo parque, as praias de Natal e claro… o aeroporto!!!

Confere que romântico.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Que lindo!!!

Inspirem-se noivinhas.

Ensaio fotográfico Bliss Filmes + Photos

3 Respostas to “Ensaio dos noivos | Talita e Junior”

1. Ana 29/05/2013 às 17:00 #

Que lindo!!!! Eu também tenho um amor à distância, só que bem mais longe KKKKKK
    Um dia eu conto no blog.

Tirei a tarde pra ler os posts 🙂

Trackbacks/Pingbacks

1. Casamentos reais | Talita e Júnior | Noiva de Evasê - 29/07/2013

[…] certeza que vocês se recordam do ensaio dos noivos da Talita Junior. Além se romântico, o ensaio foi muito criativo e contava a história do casal que passou boa […]

2. Trailer de Casamento | Talita e Junior | Noiva de Evasê - 04/10/2013

[…] Talita e o Júnior passaram por aqui no ensaio de noivos (reveja aqui), depois com um dos posts mais acessados e que ficou durante algumas semanas entre os mais amados […]