Almoço chique de noivado

28 maio

Olá, noivinhas!!! Mil desculpas pela minha ausência esses dias, mas estive ultra e mega ocupado, do tipo muitíssimo de verdade. A sexta foi intensa e todo o final de semana também.

Estou bem cansada e acho que a falta de energia deve ser culpa da velhice, não descansei essas coisas todas porque já emendei com o trabalho de todo dia, mas estou rezando para que chegue o feriado e dar uma imprensadinha, porque eu mereço!!!

Aqui estou eu com uma inspiração linda e bem chique para um almoço ou, quem sabe, um jantar de noivado.

Paleta de cores suaves e clássicas com branco, coral, verde água e cinza.

Detalhe moderno e sofisticado para a mesa decorada com fitas compondo com os arranjos de flores e as fitas com laços, marcando as cadeiras dos noivos.

E fiquem de olho do bolo maravilhoso!!!

Vem ver!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Latinha de lembrança para os convidados, que pode ser pastilhas ou amêndoas.

10 11

Que bolo chique e perfeito!!

12 13 14

Não fica perfeito e clássico para um noivado?!

Inspire-se noivinha.

Imagens Jennifer Sando

Deixe um comentário

