Anúncios

Casamentos reais | Jully e Cid

22 maio

Estou tão feliz que minhas noivinhas estão casando!!! Mais feliz ainda porque elas não largam o Noiva de Evasê e vem aqui compartilhar conosco a realização de um sonho e de um dia mágico e especial.

A Jully também é uma noivinha e leitora queridíssima do blog. Ela mostrou pra gente o pedido de noivado em pleno carnaval de Salvador, ao som do Asa de Águia, lembram?! Clica aqui pra ver de novo.

O casamento da Jully e do Cid foi mais do que perfeito, foi um carnaval fora de época, ultra animado e divertidíssimo. Ninguém precisou me contar, mas imagens estão aí e vocês irão conferir como não estou exagerando.

O casório deve uma decoração linda, romântica e criativa. Não vou falar demais, porque a Jully vai contar pra gente.

Bem, no início eu e meu noivo decidimos por fazer apenas um bolo com champanhe no salão paroquial de alguma igreja após a cerimônia. Tínhamos a ideia de investir nosso suado dinheirinho na lua de mel e no apê que compramos e não em festa. Daí comecei  a pesquisar capelas com salão paroquial disponível aqui em Fortaleza e não achei. Nesse meio tempo,  me apaixonei por uma capelinha muito charmosa, numa ruela de calçamento bem bucólica e me apaixonei: queria casar lá e ponto, mas lá também não tinha um salão para recepção!

Foi então que uma amiga pesquisou um buffet por perto e descobriu o Le Jardin, um buffet ao ar livre, com um jardim enorme, piscina, uma cascata linda, enfim, um lugar encantado, pitoresco, muito a a minha cara.  Como se não bastasse, ainda oferecia a opção de brunch, que acabou sendo um intermediário entre o bolo com champanhe e jantar. Foi paixão à primeira vista pelo lugar, nem quis ver mais nada, além do que o preço era ótimo. Detalhe que o brunch foi às avessas, aconteceu à noite, com início às 18 hahahaahah estranho, mas odeio ser convencional. Optamos por um casamento mini, só com a família e amigos mais próximos, com a decoração em estilo vintage e rústico pontuada por elementos franceses. Aqui em Fortaleza, esse tipo de casamento praticamente não existe. A cultura daqui é de casamentos grandiosos, verdadeiros shows pirotécnicos e com decoração bastante exuberante e luxuosa. Então eu tive uma dificuldade enorme de encontrar profissionais que entendessem o conceito de casamento que queria. Foi quando descobri no próprio buffet a decoradora e cerimonialista Lívia Dias. Foi uma sintonia incrível, a gente tinha os mesmos gostos, as mesmas ideias. Muita pesquisa em blogs, especialmente o Noiva de Evasê, resultaram num casamento do jeito que sonhei, original, encantador, aconchegante, elegante e charmoso. Descrição dos próprios convidados.

Para quem não ia ter festa, tivemos uma noite mágica com direito a banda, DJ e tudo mais, que fizeram os noivos e convidados dançarem muito até o chão na pequena pista de dança! Inesquecível!

Vem ver!!!

Casamento Jully e Cid5

09

04

06

29 30

13 14 18 26

33 37

40

54 55 56 57 58

Casamento Jully e Cid

Casamento Jully e Cid2

Casamento Jully e Cid1 Casamento Jully e Cid3 Casamento Jully e Cid4

10

Igreja : Capelo Nossa Senhora do Perpétuo | Socorro Buffet: Le Jardin | Vestido: Maison Vip | Cerimonial e Decoração: Lívia Dias | Fotografia: Samuel Gomes | Filmagem: Vile Vídeo Produções | Bolo e Bem Casados: Atelier do Açúcar | Chocolates: Paloma Chocolates | Banda da Igreja: Ana Gabriela | Banda da Festa: Márcio Campos e Banda | DJ: Cláudio Raulino.
Todo amor do mundo ao casal e Jully que orgulho do Noiva de Evasê ter inspirado, nem que fosse um pouquinho, um casamento tão lindo e divertido.
Inspirem-se noivinhas!!!!
Anúncios

2 Respostas to “Casamentos reais | Jully e Cid”

  1. Jully Gomes 22/05/2013 às 18:53 #

    Só tenho a agradecer por tanta inspiração, carinho e prestígio!!!! Muito amor p todas as noivas do mundo, em especial às leitoras desse blog que amo! Bjuuus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Trailer de Casamento | Jully e Cid | Noiva de Evasê - 05/08/2013

    […] Depois vieram os preparativos e finalmente o grande dia, um casamento que pelas fotos você sente a emoção e as boas energias e que o casal também compartilhou conosco na categoria Casamentos Reais aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: