Casamento laranja, rosa e verde

16 maio

Eu poderia dizer simplesmente no título desse post: casamento colorido!!! Mas já fui noiva e na minha neurose de querer tudo perfeitinho, sempre fazia minhas pesquisas por cores. Será que eu era a única?! Acho que não!!!As noivinhas adoram saber exatamente quais cores serão trabalhadas na decor do casamento.

Esse casório ao entardecer, nas cores laranja, rosa e verde,  tem um estilo mais tradicional e uma proposta de decoração muito usada, com arranjos de mesas intercalando os altos e baixos.

Hoje em dia muitas noivinhas se viram em mil e um planos para fazer um casamento diferente e incomum, com propostas ultra e mega inusitadas de decoração. Concordo com as noivinhas que pensam assim, mas também concordo que o simples é muito bonito e elegante.

Nesse casamento as cores mais suaves foram usadas na cerimônia religiosa e as cores mais vibrantes na festa e ficou extremamente charmoso e é uma linda inspiração para um mini wedding ou um casório mais intimista.

Vem ver que lindo!!!

1 2 3 4 5 6 7 8

Que buquê maravilhoso!!!

9

Amo colocar as fotos dos casamentos dos pais dos noivos. Lindo e inspirador!!!

10 11 12 13 14 15

Não pode faltar na decor: velas e lustres!!!

16 17 18 19

Amei esse bolo!!!

20 21 22 23

Muitas inspirações, não é mesmo?!

Então, inspire-se.

Imagens Erik Ekroth

Deixe um comentário

