Quem casa quer casa. Home office

13 maio

Oi noivinha tudo bem?! Como foi de Dia das mães?! Muito amor, beijo e abraço?! Muitas despedidas pelo último dia das mães na casa dos pais:! Ow a gente só muda de casa, mas o amor e a saudade só aumenta.

E como está a contagem regressiva pro casório?! E como anda a arrumação da casa nova?!

Como algumas de vocês já sabem, ainda não saí da casa da mamãe porque estou à espera do meu apê. Sim, ele está atrasado, mas vai sair já já.

Enquanto isso, uma dos meus assuntos favoritos é decoração da casa e alguns dilemas, como o tal do home office.

O meu trabalho de vera é fora de casa, mas passo boa parte do dia (da tarde ou madrugada) blogando, um lugarzinho confortável, bonitinho e inspirador, se faz ultra necessário para mim. Porém, enfrento aquele problema tão comum nos dias de hoje de pequenos espaços, ter ter um mini espacinho em casa para trabalhar.

Olhe a façanha da arquiteta vai ser tamanha, porque além de criar um home office pra mim, vai ter que ter um pro meu maridão. O meu posso até abrir mão (em prol de um lugar para me maquiar hahahaha), mas o dele tem que ter.

Se nos nossos (ou dele) ainda não são reais, vamos nos inspirar em espacinho fofos a aconchegantes.

Mesa de trabalho com o essencial: espaço para um notebook, alguns livros e agenda (ainda de papel #souvintage) e um mural de recados para si mesma ( #tambémsoudessas, #esquecimentos, #velhice). Uns vasinhos de flores e alguma mulhercize de decoração.

Acho que um home office assim fica funcional e bonito.

1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12

Inspire-se

Imagens Style me pretty

Deixe um comentário

