Casamento em tons de salmão

10 maio

Casamento ultra inspirador. Não por ser uma das minhas atuais paixões: casamento ao ar livre e ao entardecer, mas por uma soma de fatores: noiva estonteante; coque alto; paleta de cores em cinquenta tons de salmão; velas e madrinhas com cores coordenadas.

Praticamente tudo o que mais gosto em casamentos reunido em um só!!!

Assim foi o casamento da atriz e modelo americana Molly Sims do seriado Las Vegas, que ocorreu em setembro de 2011, mas continua super atual, afinal as escolhas clássicas são atemporais.

Vamos ver!?

salmão (1) salmão (2) salmão (3) salmão (4) salmão (5) salmão (6) salmão (7) salmão (8) salmão (9) salmão (10) salmão (11) salmão (12) salmão (13) salmão (14) salmão (15) salmão (16) salmão (17)

Inspirem-se noivinhas.

Imagens Gia Canali Photography

2 Respostas to “Casamento em tons de salmão”

  1. Ana 10/05/2013 às 14:18 #

    Lyyyy (já tô me sentindo íntima), fiz assinatura pra ficar recebendo seus posts por e-mail, assim me mantenho ligada nas últimas tendências, o ruim é que não dá pra comentar, tem que vir no site, entao aproveitei que hoje é sexta e vim comentar tudo o que tenho visto ultimamente e que tenho AMADOOOOOOOOO!!

    Começar por esse penteado super CHIQUE, adorei, já salvei 2 fotos pra mostrar pro meu cabelereiro. Também adoro esse estilo de bolo, só ainda nçao decidi se será o meu.

    Beijo

    • lyannabezerra 10/05/2013 às 18:08 #

      Não demora tanto não e demorô pra fazer a assinatura hahahhaa 😉 Bjo lindona

Deixe um comentário

