Quem casa quer casa. Quarto do casal pink, preto, branco e cinza

6 maio

O quem casa quer casa é uma nova categoria que tem morado no meu coração, porque é essa a fase que estou vivendo e louca para viver com mais intensidade.

Não sei como era o quarto de solteira de vocês, mas no meu havia uma parede pink e com algumas outras mulhercizes como jogo de cama rosa alternando com lilás e meus perfumes e makes.

Um lugarzinho para minha maquiagem e perfumes é um desafio digno de pequenos espaços e grandes ideias, que terá capítulos próprios.

Mas em relação ao estilo do quarto do casal e cores, nós mulheres temos que considerar que os quartos ultra rosas e femininos ficaram na casa dos pais e nossos maridos não querem dormir num mundo cor de rosa, não é mesmo?!

Porém, fico pensando como dar um ar feminino, sem chocar ou espantar o marido.

Esse quarto é super inspirador e uma boa solução para você que, assim como eu, ainda não consegue se desprender do rosa.

1

O pink é mega chamativo, mas ele não está presente em todo o quarto do casal, pelo contrário, apenas na cabeceira da cama e coordenado com a estampa de uma almofada.

O segredo é investir em cores sóbrias e clássicas como o branco, preto e cinza e não carregar em estampas muito floridas ou com excesso de informação, apenas monogramas ou poá preto e branco.

2 3 4 5 6 7 8 9

Uma mesinha fazendo as vezes de penteadeira com bandeja espelhada e 3 perfumes!!!! Não consigo viver com 3 perfumes e talvez essa seja a hora de me tornar perfumisticamente econômica!!!

10 11 12 13 14

Pode levar essa fofura pra casa?!

Inspire-se.

Imagens Anjali Pinto

2 Respostas to “Quem casa quer casa. Quarto do casal pink, preto, branco e cinza”

  1. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 06/05/2013 às 11:51 #

    Eu amei, mas meu marido jamais aprovaria essa cabeceira rosa hahha
    bjs

Deixe um comentário

