Vintage cinza e tons pastel

29 abr

Realmente estou um tanto quanto apaixonada por casamentos durante o dia. Principalmente se for um casamento ao entardecer e for possível pegar a luz natural e efeitos de iluminação para a noite.

Vários tipos de fotos e emoções diferentes.

Também estou com uma grande quedinha por casórios vintage ou com inspirações de decoração que misturem peças com cara de antiguinha.

Atualizadas de todas (ou quase) as minhas mais recentes paixões, é hora de rechear a pastinha de referências de decoração de casamento com a paleta cinza e tons pastel com uma proposta vintage.

Vocês vão amar. Tenho certeza disso!!! Confere.

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Imagina o efeito do cordão de luzes quando acesso?!

18

Eu amei como esse lounge é clean e elegante.

19 20 21 22 23 24 25 26 27

Não ficaria perfeito numa noite de lua cheia e céu estrelado?!

28

Inspirem-se noivinhas!!!

Imagens Tim Will Photography

Deixe um comentário

