Fornecedores do meu casamento

11 abr

Já fiz alguns posts sobre vários assuntos relacionados ao meu casamento, desde a decoração, que morri de amores, às músicas tocadas na cerimônia religiosa, o trailer maravilhoso e as fotos.

Mas as noivinhas ainda me perguntam sobre vários fornecedores, como foi, como não foi, se aprovei ou não, se fiquei satisfeita ou não. Recebo sempre emails e mensagens pela fanpage do Noiva de Evasê.

O que posso falar sobre os meus fornecedores é bastante pessoal. Indicar um profissional para outra pessoa, passa pela análise pessoal de cada um. Um profissional com o qual tive empatia, de repente pode não ter com você e isso não significa que não seja um bom profissional, apenas talvez não se encaixe no seu perfil.

Em razão disso, quando fiz um post falando sobre a escolha dos profissionais para trabalhar no seu casamento, disse para visitar pelo menos 3 e avaliar não só a qualidade e referências do fornecedor, como a empatia que você terá com cada um, e, a partir daí decidir o que será melhor para você.

Cada casal tem seus critérios de avaliação e muitas vezes o orçamente pode ser o fator preponderante.

Os meus critérios foram:

  • Qualidade do serviço/referências;
  • Valor;
  • Empatia.

Em algum momento do processo de negociação e fechamento do contrato, um ou outro critério pesou mais do que o outro, mas diria que os três tem quase o mesmo peso.

Não tive nenhum problema de contrato não executado ou prestação de serviço executada de maneira inadequada, mas nem tudo são flores no casamento e tive sim aborrecimento com um fornecedor.

Porém, não foi algo tão grave que prejudicasse o serviço contratado, apenas não foi da forma que ajustamos (verbalmente), eu e meu marido (os noivos) um dos aspectos para a execução do que foi previamente contratado.

Vou listar alguns fornecedores e se algum item for omitido, não foi esquecimento. Apenas não vou indicar algo que me aborreceu (e ao meu marido também) e que pode acontecer com vocês.

São eles por ordem alfabética:

Alfajor: Fabiana Melo;

Banda: Roda de Bambas;

Bem casados, doces e chocolates: Dulce Doces;

Bolo de Casamento: Teresa Newman;

Cerimonial: Haydée Silvestre;

Convites e menus do buffet: De Para Convites;

Decoração igreja e recepção: Luciano Almeida;

Dia da noiva: Sinval de Souza e maquiagem /cabelo: Thiago.

Filmagem: Priscila Vilar;

Fotos: Alex Costa;

Gerador: Rodante;

Igreja: Antiga Catedral Nossa Senhora da Apresentação;

Iluminação Igreja e recepção: Rossi Som e Luz;

Lembranças dos padrinhos/madrinhas e chinelos para convidadas: Mariana Cardoso;

Música da Igreja: Harmonium;

Recepção, buffet, buquê da noiva e boutonniere: Olimpo Recepções;

Sapatilhas para madrinhas, noiva e mães dos noivos: Rola Sola;

Tiara da noiva: Valéria Gurgel;

Vestido da noiva e véu: Juraci Lira.

Agora vocês já sabem do meu perfume e tudo mais tim tim por tim tudo listadinho bem bonitinho.

E foi um dia inesquecível!!!

Fotos_0130

Fotos_0653 (1)

Olimpo4 Olimpo5 Olimpo6 Olimpo7

Fotos Alex Costa | Nise Ana para Olimpo Recepções

3 Respostas to “Fornecedores do meu casamento”

  1. Raquel 15/04/2013 às 14:08 #

    Oi, caso em outubro deste ano e ainda estou procurando a banda. Você ainda tem o contato da banda que tocou no seu casamento?
    Grata,
    Raquel

  2. Karol Revoredo 14/05/2013 às 9:27 #

    Oi Lyanna! Agora que vi esse post, eu fui uma das que falou com você pedindo indicações e o “feedback” de cada fornecedor. Adorei o post, temos alguns fornecedores em comum (Harmonium, Priscilla Vilar, Rossi, Thiago-Sinval, Dulce e Haydée e acho que vou alugar minha tiara em Valéria e fazer lembranças com Mariana), espero que ocorra tudo bem, assim como aconteceu com você. Beijos

Deixe um comentário

