Anúncios

Casamento moderno rosa e cinza

22 mar

Genteeeeeeeeee vamos começar essa tarde de sexta-feira com um vestido de noiva escândalo??!! Pausa dramática e pode conferir logo abaixo!!!

1 1a

1b 1c

Gamei no vestido de noiva tomara que caia e saia com volume, afinal vocês já sabem que curto uma saia com volume. Talvez esse seja o seu estilo, então tá aí uma belíssima inspiração.

Mas o foco desse post nem é o vestido de noiva e sim a decor leve, descontraída e bem moderninha, com uma paleta que é fashion e linda: rosa e cinza.

Amo essas cadeiras Luís XV ghost (ou cristal), que dá o toque contemporâneo à decoração, as tulipas penduradas nos vidrinhos também dão um charme a decor e os arranjos de mesa pequenos e delicados compõe esse casamento moderno e sem exageros.

Vamos ver!!!

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 12a 13

Inspirem-se.

Imagens Ben Vigil Photographers

Anúncios

3 Respostas to “Casamento moderno rosa e cinza”

  1. Suzane 24/03/2013 às 12:23 #

    Tb adoro esse tipo de cadeira! Sabe onde consigo alugar aqui em Natal/Rn?

    • lyannabezerra 24/03/2013 às 12:46 #

      Suzane vejo sempre nas festas em Natal a cadeira tiffany cristal. A Luís XV tenho visto em lojas de decoração para mobiliar apto/casa. Acredito que os fornecedores que trabalham com aluguel de cadeiras, trabalham apenas com a tiffany branca, cristal e dourada. Infelizmente, né?!
      Bjo e volte sempre 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Casamento amarelo, rosa e cinza | Noiva de Evasê - 04/04/2013

    […] Uma palete super na moda e moderninha é o amarelo + cinza.  Outra dupla de cores que fazem sucesso juntas é o rosa + cinza. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: