Minha inspiração do vestido de noiva – Ivanka Trump

15 mar

Noivinha não sei em que fase do estresse da organização você está, mas já adianto que quando tudo terminar você sentirá falta. Eu sinto!!!

Quando o casamento vai se aproximando, tipo a reta final mesmo, você tá tão louca, tensa e ansiosa, que você só pensa que esse dia tem que chegar logo antes que você mate ou morra. É claro que isso não acontece com todas. O IBGE confirma que 0,26 por cento das noivas são tranquilas (brinks, hein!!!).

Eu não estava nesses 0,26 e fiquei bem aperreada.  Cometi um grande erro que foi não tirar férias ou folgas e falei sobre isso nas dicas de como sobreviver a reta final dos preparativos (clica noiva). Consegui bater o carro faltando 8 dias para o casório e chorey litros (de verdade), tive náuseas, falta de apetite para coisas saudáveis e me alimentei a base de biscoito passatempo (me patrocina!).

Mas sinto saudade sim… e muita!!!

E das minhas maiores saudade é do vestido de noiva. De curtí-lo, pensá-lo, vê-lo nascer, provar o forro, a anágua, o véu. O meu foi feito sob medida, mas se tivesse comprado pronto também sentiria saudades, porque as lojas fazem ajustes e há todo um ritual para a prova. Gente é muuuuito bom, tão bom quanto… chocolate e coca cola (pensou o quê mocinha assanhada??!!).

E quando comecei minhas pesquisas, logo me apaixonei pelo vestido de noiva Vera Wang de Ivanka Trump. Muito amor em forma de tule e renda!!!

Ivanka Trump

Sempre soube que seria uma noiva de estilo mais romântico e tradicional, com um vestido de saia com volume e cintura marcada, porque esse é meu estilo mesmo.

Sonhei com um vestido de noiva Grace Kelly feelings (clica pra ver que vestido deuso), mas cheguei a conclusão de que seria muito tecido pra pouca pessoa e talvez muito quente pra minha cidade. Sabe o post com 5 dicas para o vestido perfeito?! (leia novamente). De fato coloquei em prática.

ivanka5

IVANKA TRUMP ivanka2

E quando soube que a inspiração de Ivankinha também era Grace Kelly, porém uma releitura, nem pensei mais. Tinha achado meu vestido de noiva.

Mas Ivanka Trump é Ivanka Trump e Lyanna é Lyanna e jacará é um bicho.

Inspiração já tá dizendo, não precisa ser igual, cópia. Você pode até fazer se ama demais um modelo, mas especificamente no meu vestido de noiva, queria fazer algumas adaptações e elas foram: costas fechadas e cinto Elie Saab inspired da coleção sonho Primavera 2012

cintos elie saab1 cintos elie saab2

Também optei por um acabamento de renda próximo ao pescoço, mas sem ser gola alta.

No final de tudo meu vestido de noiva ficou do jeito que vocês já viram, mas vou mostrar de novo hahaha

Fotos_0090

Fotos_0653 (1)

Que saudade!!!!!!!!!!!!

Inspirem-se.

Imagens reprodução e Alex Costa

10 Respostas to “Minha inspiração do vestido de noiva – Ivanka Trump”

  1. Ana 15/03/2013 às 8:51 #

    MUITO LINDO Lyanna, adoro ler seus posts e a forma como escreve. Confesso que às vezes passo uma semana sem vir ao blog, mas sempre procuro te acompanhar no FB, Twiitter, Instagran….

    Bom, eu também quero casar com um modelo inspirado na Grace Kelly, muito antes de saber que era o vestido dela (kkkkkkkkkkkkkk confesso), mesmo com a cidade quente e a época em que vou casar (dezembro).

    Também tenho o gosto parecido com o seu, quero algo romântico e tradicional, composto, delicado, rendado….

    Não sei se vai dar certo, porque vou tentar comprar o vestido e, no final das contas, vai ser o que ficar melhor e fizer meus olhos brilharem e o coração bater mais forte. Acredito que toda noiva sabe quando encontra O VESTIDO.

    Bjo e parabéns mais uma vez pelo Blog. Agora vou ler os posts que ainda não vi (risos).

    Ana

    • lyannabezerra 15/03/2013 às 14:26 #

      Muito obrigada Ana! Fico feliz que vc goste da minha escrita totalmente doida de ser e tenho certeza que vc ficará uma noiva linda.
      Não sei se vc leu o post com as dicas para a escolha do vestido de noiva perfeito. Alguns fatores tem que ser considerados, mas no final prevalece o sonho da noiva e o que lhe cai melhor. Para mim considerei que um vestido no estilo Grace Kelly poderia me engolir, hahahaha, por isso mudei de estratégia, foi o que pesou de fato na minha decisão.
      Mas preservei o estilo romântico e tradicional. Fiquei felicíssima com o resultado.
      Realmente quando a gente encontra O Vestido, a gente sente. Desejo muita sorte na sua viagem e na para sua escolha. Tendo certeza que vai dar tudo certo. 😉

      • Ana 15/03/2013 às 16:06 #

        Li isso, hoje eu li TODOS os que ainda não tinha visto (kkkk) e foram muitos e foi ótimo porque matei a saudade.
        Talvez nao consiga encontrar um de mangas longas como o da Grace (olha a intimidade), mas sei que quero manga, ou curta ou 3/4, o importante é casar vestida (risos).
        Beijo grande e já estou salivando pelos próximos posts…e os de decoração de apto. também.

      • lyannabezerra 15/03/2013 às 16:23 #

        Tenho certeza que vc vai encontrar muitas opções dentro do seu estilo. No meu caso mudar de planos foi muito bom, pq deu certo e mantive o estilo. Mas além das mangas 3/4 ou curta, tb tem a opção do bolero. Tem uns tão bem colocados nos vestido que parece que faz parte do modelo. Aí na recepção vc tira. Fica coberta na cerimônia religiosa e na festa de tomara que caia ou alcinha. Pense nisso. Olha tô quase indo viajar com vc pra te assessorar 😉

  2. Ana 15/03/2013 às 16:40 #

    kkkkkkkk bora, eu vi uns boleros lindosssssssssssssssss na ProNovias, realmente parece que faz parte do vestido, bom opções eu tenho, vamos tentar encaixá-las no meu orçamento.
    Quando você quiser ir a Paris ou Londres, com seu amor, me avise que eu te assessoro, dou dicas etc.
    bjo

  3. Carmem 16/03/2013 às 11:24 #

    Oi Lyanna. Td bem? Nunca mais te aperriein né? Rs to de volta. Por favor, onde vc mandou fazer o seu vestido? E o tecido? Onde comprou? Beijos e bom final de semana.

    • lyannabezerra 16/03/2013 às 11:42 #

      Olá Carmem tudo bem?! O vestido foi feito no ateliê de Juraci Lira aqui em Natal. O tecido foi tule francês na primeira camada, aplicações de renda e maus alguma coisa. Vou verificar com ela e fazer uma atualização no post

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tomara que caia + blusa | 1 ideia, 2 vestidos | Noiva de Evasê - 18/10/2013

    […] noiva mais clássico e romântico. O meu sonho de consumo era Grace Kelly, mas como já falei nesse post aqui, minha musa moderna foi Ivanka […]

  2. Vestidos de noiva | Lazaro outono 2013 | Noiva de Evasê - 07/11/2013

    […] Quando a gente casa realiza o primeiro sonho, aquele vestido de noiva que sempre esteve no nosso consciente e inconsciente. Sempre dava uma olhadinha nos vestidos de noiva antes do noivado, mas quando fiquei noiva pirei nos milhões de modelos, embora sempre tivesse o meu favorito e contei nesse post aqui. […]

Deixe um comentário

