Anúncios

Chá de cozinha de coração

17 jan

Na sua adolescência, naquela fase de 14 anos, quando você ficava apaixonadinha (sozinha) por aquele carinha disputado do colégio, desenhava coraçãozinho flechado e sonhava acordada com o seu paquera unilateral?!  Quem nunca???!!!!

Ainda bem que a gente supera essa fase platônica, se apaixona e ama de verdade, gente de carne e osso e não um namorado imaginário.

Mas o coração sempre foi e será sinônimo de amor e esse pode ser o tema mais do que perfeito para o seu chá de cozinha!!!

O tema dessa festinha foi Valentines Day Love Party, produzida para o dia dos namorados na gringa, comemorado no dia 14/02 e é so cute!!!!

Ultra feminino e rosinha, todo elaborado nas cores vermelho, pink e rosa, com a identidade visual toda feito com coração.

A mesa de doces, que não pode faltar, repleta de cupcakes com tags de coração ou coraçõeszinhos salpicados, outros com a tag escrita LOVE (pode ser amor), pirulitos em formato de coração e saquinhos de pipoca (pode ser pipoca doce, né?!), também com a estampa de coração e cordões de bandeirinha em coração.

É uma delícia de overdose de coração!!!!!!!

love (1)

love (3)

love (7)

love (2)

love (4)

love (5)

love (6)

love (8)

love (9)

love (10)love (11)

love (12)

love (20)love (13)love (14)love (15)love (16)love (17)

Até os sanduíches cortados em coração!!!!!! É muito capricho.

E porções de morango como sobremesa?! Romântico!!!!!

love (19)

love (21)

Envelopes com lembranças para as convidadas, que pode ser sais pra banho, mini sabonetes, pensei em coisinhas cheirosas.

love (22)

love (23)

Esse tema, além de super meigo e lindo, é um dos mais fáceis de produzir que já postei no blog.

Em qualquer loja de produtos para festa você encontra saquinhos e envelopes brancos. A palavra love é facilmente encontrada em várias folhas para scrapbook, os adesivos em muitas gráficas já tem até pronto, inclusive algumas lojas de produtos de festas tem gráfica para realizar esse tipo de serviço. E essas bandeirinhas também é fácil de fazer com papeis de scrap.

Juntando as amigas em dois dias dá pra fazer essa festa acontecer. Ok… Talvez em 1 semana, porque você tem que encomendar os cupcakes e outros doces e aperitivos.

Essa pode ser seu chá de panela. Inspire-se noivinha (ou chame a madrinha e mostro o post pra ela).

Anúncios

Uma resposta to “Chá de cozinha de coração”

  1. Angélica Simão 17/01/2013 às 18:00 #

    Ah lindo demais, amei…talvez faça o meu assim, será super vintage, creio eu! ahahaha

    Perfeito! Parabéns pelo post…aliás, pelos posts! Dedicação, cuidado e bom conteúdo não faltam no NDE! Não comento sempre, mas tô de olho! Sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: