Vídeo

Música de Sexta – Bubbly – Colbie Caillat

11 jan

4 Respostas to “Música de Sexta – Bubbly – Colbie Caillat”

  1. Mira Melke 12/01/2013 às 20:43 #

    Ei Lyanna, só de ver que você tinha postado essa música eu fiquei cantarolando ela hoje o dia inteiro, agora voltei para ouvir e comentar.
    Adoro essa música, mas prefiro a “I do”…rs

    • lyannabezerra 12/01/2013 às 21:06 #

      Mira que ótimo que vc gosta, cantarolou e voltou pra comentar.
      Gosto de tantas musicas da Colbie que me controlo pra nao colocar musicas dela toda semana, mas vou alternando com as outras musicas que gosto e outros artistas legais. Bjo e volte sempre.

  2. Mira Melke 12/01/2013 às 21:16 #

    Voltarei…rs

    Tenho uma seleção das músicas que eu gosto no meu pinterest, nesse board. Quem sabe você não gosta de alguma. Lá pode ter uma boa para as músicas de sexta.

    Beijokas – estou lendo o seu blog sempre.

Deixe um comentário

