Anúncios

Curtos inspiradores do PCA 2013

10 jan

Esse é o evento do curtinho e vamos começar com um desejo de 10 em cada 10 mulheres (ou quase): pink, curto, renda e paetê.

Estamos falando de Lea Michele com um típico cocktail dress  Elie Saab que nos faz chorar renda com paetê.

lea michele (1) lea michele (2)

Tá linda, perna malhadíssima, mas vale aquela máxima de evitar curtíssimos para casamento. Então vamos descer uns 5 dedinhos no cumprimento.

Gente eu não sou careta. Tô só avisando!!!

Um zoom nessa renda com paetê por favor!!!

lea michele (3)

Amei ao cubo o cabelo todo trabalhadinho com tranças e essa make roxa.

lea michele (6)

lea michele (4)

E dessa vez não vou ficar devendo os sapatos, mas vou ficar devendo a marca. Sorry!!!

Sem querer ser chata, mas já sendo. Não curti muito essa sandália e acho que esse tipo de salto empobreceu o look.

Agora esse look curto amei ao extremo!!!

Vestido rodadíssimo, cintura marcada, cumprimento no joelho, é uma coisa meio anos 50 num universo de muitas galáxias e explosões estelares!!!

Julianne Hough (namorada do Ryan Seacrest) arrasou no vestido Tony Ward Couture e sapatos  Guiseppe Zanotti.

julianne hough (1) julianne hough (3)

Acho super válido a pessoa que tá com um vestido rodadinho, essas pernas e esses sapatos dá uma giradinha pra exibir a figura.

Muito amor por esse sapato!!!

Tá com vontade de cortar o cabelo curtinho, mas está procurando referências capilares bonitas?!

O Noiva de Evasê também ajuda você no quesito cabelo fashion e curto. Arrasou Jú!!!

julianne hough (2)34th Annual People's Choice Awards - Red Carpet

Ainda na categoria curtos, lindos e perfeitos Jennifer Lawrence é pura inspiração com o vestido Valentino Couture, sapatos Nicholas Kirkwood e jóias Cartier.

jennifer lawrence

Esse vestido Valentino você conferiu nesse post aqui.

39th Annual People's Choice Awards - Press Room 39th Annual People's Choice Awards - Press Room

Sabe o tal do dress code para casamentos?!

Vou mostrar um vestido mega lindo pra você curtir a night, um niver balada ou outro evento do tipo, mas não um casamento.

Emma Watson super bonita e adequada para o Red Carpet informal com um vestido Peter Pilotto Spring 2013. Porém, esse é o tipo de vestido para evitar em casórios.

emma watson

Não vou aconselhar como,  no caso do modelo usado por Lea Michele, para deixá-lo mais cumprido, pois acho que no caso tira a beleza do vestido.  E de fato ele era mais cumprido na passarela.

Prefiro como a Emma usou.

Então guarde essa referência para baladinhas e lembre-se de não usá-lo nos casamentos.

pca

Temos a sandália diva de Emminha.

Inspirem-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: