Branco, lilás e roxo para o seu casamento

30 nov

Meninas sei que tenho que controlar minha compulsão ao lilás, rosas e afins, vocês já sabem que essas são minhas cores favoritas e a decor do meu casamento teve um degradê de tons de rosa, lilás, com toques de verde, branco, a paleta foi colorida mas com a predominância dessas cores.

Toda essa introdução justificadora é pra prometer que vou colocar menos sugestões de decoração para casamento com essas cores.

Juro!!! Dois beijinhos nos dedos cruzados na boca. Prometido?! Então vamos ver só mais uma??!!!

Uma coisa que achei bem interessante nesse casamento com paleta lilás, roxo e branco, foi que as cores mais fortes ficaram na cerimônia religiosa. Geralmente quem gosta de cor no casamento, reserva essa intensidade para a parte festiva e guarda para a cerimônia algo mais suave. Nesse foi diferente.

A passadeira utilizada foi roxa e os arranjos do altar estavam sob peças pretas.

Confesso que achei essa parte um pouco carregada e substituiria a passadeira por uma branca ou fendi. Manteria as lindas cadeiras tiffany e as luminárias de vidro com velas. Amo velas, né?! Cês já estão carecas de saber.

Trocaria essas peças pretas por outras em cores mais claras para realçar as cores das flores.

Amei essa cortina!!!

A parte mais suave ficou para a festa, com o toque lilás e muito branco.

Nesse quadro estão fixados os marcadores de mesa, mas utilizaria essa moldura e esse quadro de outra forma. Nessa mesma estrutura, optaria por usar esses cartões para que os convidados deixassem seus recados e mensagens aos noivos. Amei essa minha ideia. Coloquem em prática no de vocês, porque no meu não dá mais!!!

Orquídea sempre é um luxo!!!

Hall de entrada muito lindo, clean e sofisticado!!!

Uma bela maneira de presentear seus convidados: um saquinho com macarons e uma tag de agradecimento. Muito delicado e de bom gosto!!! Amei. Também não tenho mais como coloca no meu casamento, então aproveitem a inspiração!!!

Amei essa decoração, com aquelas pequenas mudanças que sugeri e acho que tem muita como para vocês se inspiraram.

Curtam e compartilhem ou guardem na pastinha de inspiração!!!

Imagens Adam Sjoberg & Samuel Lippke

Deixe um comentário

