A lingerie da noiva

20 nov

Tô sentindo um clima todo sensual depois que sugeri dançarinas de dança do ventre no post sobre o chá de panela temático do Marrocos.

Acho que você pode fazer daquele chá de panela, um chá de lingerie e encher sua amiga noiva com peças lindas, sensuais e de excelente qualidade e bom gosto, como robes, camisolas e espartilhos. Nós noivas e agora casadas agradeceríamos horrores!!!

Um dos primeiros posts do #NDE foi sobre lingerie, porque esse é um assunto tão importante quanto o vestido de noiva. Afinal de contas, depois do casamento vem a noite de núpcias e depois da noite de núpcias vem a lua de mel e a gente tem que se preparar!!!!

Descobri a Yasmin Lingerie e fiquei fascinada com cada lingerie linda, camisolas, robe feminino, espartilho e corset lindos de morrer.

Fiquei bem arrasada porque não botei meu chá de lingerie pra frente, mas pra tudo nessa vida há uma segunda chance… Bem, não que eu vá fazer agora um chá de lingerie depois do casamento, mas já estou atualizando minhas comprinhas.

E você que está na fase de noivinha aproveita as dicas e arrasa na lingerie!!!

E agora?! Já posso querer todas!!!

Inspirem-se noivas.

Deixe um comentário

