Casei!!!!!!

30 set

Quem me acompanha na fã page do blog no facebook e no instagram já soube que finalmente casei no dia 22/09/2012, início da primavera e de uma nova fase na minha vida e do meu marido (uhuuuuu ma-ri-do!).

Se vocês prometerem que serão pacientes comigo, da minha parte prometo posts com a ordem das coisas, tipo ensaio, detalhes dos preparativos, passo a passo do vestido (feito sob medida), a cerimônia, a recepção, decoração e umas dicas básicas de lua de mel em Santiago.

Promessas feitas???!!!

Então foi por isso que sumi, mas já estou voltando.

Por enquanto uma imagem do instagram dessa pessoa que vos fala VESTIDA DE NOIVA!!!

E outra imagem do instagram furtada da Lora da Escada.

Beijo gracinhas (#hebeforever)

4 Respostas to “Casei!!!!!!”

  1. LouraDaEscada 30/09/2012 às 19:21 #

    Tudo perfeito!!! Tentei registrar a emoção da noite com meu lado jornalista, mas nada conseguiria captar toda a beleza da noite! A noiva, de evasê, foi a estrela, como sempre. E eu fui uma felizarda por presenciar tudo… Bjsss

    • lyannabezerra 30/09/2012 às 19:22 #

      Acabei de colocar no insta que o vestido foi pegadinha do Mallandro. Não é evasê, é godê. Distinção entre um e outro em breve!!!!!!!!!!
      Obrigada amiga!!!! S2

  2. Ana Cristina 30/09/2012 às 22:53 #

    Estava com saudade 🙂 wellcome back!

  3. ingridbistaco 01/10/2012 às 11:32 #

    que linda! felicidades ao casal

    http://www.thefashionsecret.com

Deixe um comentário

