Tropical chic !!!

24 ago

Noivinhas o título desse post pode ser o nome da próxima novela das 19h, né?! Será influência de Cheias de Charme!!?? Será influência de Avenida Brasil??!! Descubra hoje à noite no Globo Repórter!!! hahahahaha

Gente até parece que estou com tempo para assistir novela. Mal estou com tempo para almoçar, mal consigo postar, reta final, tô nervosa… Enfim vamos ao post, porque já tá me dando uma gastura (Gabrielices)!!!

Comentei lá no face que essa semana fiz o ensaio dos noivos (curte a página lá no face gente) e foi durante à tarde, maior solzão em plena três da tarde na cidade do sol. E o astro rei brilhou mais do que todos nós!!!

Assim que ficarem prontas prometo que posto ok?!

Fiquei com as palavras do fotógrafo maravilhoso Alex Costa na minha cabeça: que a luz estava linda! De fato estava mesmo e penso que não aproveitamos tanto a linda luz do dia para casamentos. A maioria é à noite (o meu mesmo será) e com as lindas praias que temos em todo o nosso litoral, não exploramos tanto a possibilidade de fazer um casamento bem praiano.

O post de hoje é uma sugestão de decoração chic e tropical. Elegante, porém descontraída, colorida, vibrante, como tem que ser um casamento a beira-mar.

Já falei demais. Vamos ver??!!

Muito inspirador, não é noivinhas??!!

Imagens KT Merry

Deixe um comentário

