Vídeo

Trailer de Casamento – Biessa e Leandro

6 jul

Amei esses noivinhos e me identifiquei, principalmente, com as palavras da noiva, porque quem conhece meu noivo sabe que ele soube conservar o espírito de criança e se mantem um Peter Pan.
E o que falar sobre o cenário da festa? Confeitaria Colombo pra deixar a festa mais bonita e doce.
Felicidades aos noivos e muito amor.

Edu Filmes

3 Respostas to “Trailer de Casamento – Biessa e Leandro”

  1. Biessa 06/07/2012 às 11:47 #

    Fui googlar pra achar nosso video e mostrar no trabalho e nos achei aqui. Que bom que vc gostou 🙂

    • lyannabezerra 06/07/2012 às 11:50 #

      Achei belíssimo sim e como disse no texto me identifiquei muito com suas palavras: meu noivo mantém o espírito puro e alegre de uma criança. Às vezes só ele consegue me tirar da loucura do dia a dia. Parabéns a vocês e tudo de melhor.

  2. Angélica Simão 06/07/2012 às 15:48 #

    Adorei! Muito legal mesmo!

Deixe um comentário

