Anúncios

Casamentos reais: Kenny e Evandro

3 jul

Semana passada coloquei no ar um post com um casal super lindo com uma história de amor ainda mais bonita e romântica. Disse que eles fariam sucesso e de fato fizeram.

Falei que a história deles é linda, mas vocês ainda não estão sabendo. Então não vou nem me atrever a descrever a relação deles. É super fofo e bonito com as palavras da noiva e deixo para que ela conte pra vocês.

A nossa história começou há tempos!!! Fomos criados na mesma igreja (Igreja Metodista Central em Valadares) e desde cedo sempre fomos amigos. Quando Evandro tinha 11 anos e eu 10, nos apaixonamos. Trocávamos cartinhas lindas que infelizmente não foram guardadas! E nesse período diria que vivemos um amor platônico, daqueles que ao ver a pessoa amada o coração dispara e a mão gela! Sonhava em namorá-lo….e ele foi corajoso, pediu para “ficar” comigo bem na porta da igreja, no momento em que acontecia um casamento e nós estávamos lá fora…é sério podem acreditar!!! Mas eu era uma criança, gostava dele, mas não tive coragem de dizer: “Sim”. Por isso me referi a um amor platônico, porque não foi capaz naquela época de se tornar real. Depois do meu “fora” ele ficou chateado e não teve mais coragem de “chegar” em mim! Brigamos por algum motivo que nem me lembro mais e foi aí que rasgamos as cartinhas e os cartões recebidos…. O tempo passou, nos afastamos, tivemos outros relacionamentos, tudo tinha ficado bem resolvido daquele “primeiro amor” e até voltamos a ser amigos. Éramos só amigos mesmo, nada de amizade colorida não! Rs. Após 7 anos, quando menos esperávamos, um sentimento especial começou a surgir e a nossa amizade e convivência foram se transformando em amor! Depois de algumas semanas de longas conversas por telefone, começamos a namorar!!! Exatamente no dia 02 de junho de 2000.

Foram muitos desafios nesses 12 anos de namoro….enfrentamos distância, dúvidas, crises…mas o verdadeiro amor é mais forte que essas coisas e supera o medo e as indecisões.
Foi assim que aconteceu…Deus nos sustentou durante todo esse tempo, nos fazendo acreditar na realização dos nossos sonhos.

Ficamos noivos dia 22 de outubro de 2011….e o casamento foi marcado para o dia 02 de junho de 2012, exatamente na data em que completaríamos 12 anos de namoro.

E graças a Deus, foi exatamente assim que aconteceu….nos casamos no dia 02 de junho de 2012, concretizando um sonho que não desistimos…e estamos muito felizes!!

Não falei que era lindo??!! Vamos conferir as fotos do Grande Dia?!

Vocês sabem que toda história de amor tem um cupido ou dois, principalmente quando a gente é criança ou adolescente e tem a irmã ou prima do paquerinha que fica fazendo o aviãozinho e levando os recadinhos e cartinhas.

Claro que a Kenny e o Evandro tem os seus cupidos, no caso são duas e, não é ilusão de ótica, elas são iguais e gêmeas. São primas do noivo (quase irmãs) e foram as floristas do casamento.

E o cone que elas carregam com as flores foi feito pela tia do noivo, madrinha de casamento e mãe das meninas.

Não foi apenas o casamento da Kenny e do Evandro. As famílias também casaram e eu morri de amores por tudo.

Imagens Bebel Tostes

Anúncios

8 Respostas to “Casamentos reais: Kenny e Evandro”

  1. Ana Lima 03/07/2012 às 17:43 #

    Sempre acompanho o seu blog e gosto muito, pois acho sincero e proximo.
    Gostei desse post, pois como vc é, é verdadeiro e emocionante. um conto de fadas, só que veridico.

    • lyannabezerra 03/07/2012 às 17:50 #

      Nossa Ana que lindo!!! Muito obrigada por vc acompanhar o Noiva de Evasê que faço realmente com o coração e amor, o que só tem atraído histórias tb de carinho e amor e leitores queridos como vc.
      Brigadão ❤

  2. Angélica Simão 03/07/2012 às 22:31 #

    Muito linda mesmo essa história! tá certo que na atual conjuntura já não posso esperar 12 anos pra casar – senão serei avó e não mãe, ahahah mas casos assim encantam e inspiram! Ah, eu quero gente! ahahah Felicidades aos noivos!

    Obs: Noivinha, vc arrasa em suas observações! Sou fã desse blog – jogo confete, arroz, lua de prata etc e tal nessa ‘noivigueira’!

    • lyannabezerra 04/07/2012 às 7:43 #

      Realmente 12 anos não vai dar, vamos arrumar um pretendente lindo, charmoso, romântico, inteligente e bem-humorado padrão Cauã Reymond.

  3. Nicole 04/07/2012 às 10:11 #

    Roupa diferente das damas. Nunca imaginei dama com meias pretas… gostei.

    • Alice A.R 04/07/2012 às 16:37 #

      Oi Nicole, realmente ficou bem diferente. Buscamos referência em casamentos americanos e adaptamos ao nosso gosto, tom da pele e estilo. Nós adoramos o resultado! Bjinhos

  4. Camila Santos 04/07/2012 às 17:00 #

    Quem espera sempre alcança nao é? E 12 anos já é um exercício de paciência e amor. tomara que dure muito mais. muito linda a noiva, sorriso lindo.

  5. Silvana Jales 05/07/2012 às 9:35 #

    Linda história mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: