Música para entrada dos padrinhos

10 maio

Olá, noivinha, tudo bem?!  E os preparativos?! Correndo muito?!

Acho tão legal quando alguém responde: tranquilo!!! E eu queria ser essa pessoa.

Mas estou num momento bem zen, porque ouvi algumas músicas pensando na cerimônia e realmente fiquei relax.

E depois que fiz aquele post sobre a música da igreja (clica pra ler), fui fazer minhas pesquisas e lembrei de vocês.

Resultado: listinha com sugestões.

A lista de hoje é para entrada dos padrinhos. Vamos lá?!

  • Jesus, Alegria dos Homens – Johann Sebastian Bach;
  • Concerto nº 1 Tchaikovsky;
  • Bittersweet Symphony – The Verve;
  • Pequena Serenata Noturna – Mozart;
  • Trumpet Voluntary – Jeremiah Clarke;
  • Adagio in G Minor – Albinoni;
  • Largo – Bach;
  • Divertissement – Clémence Saint-Preux;
  • As quatro estações – Vivaldi
  • Love Theme from Cinema Paradiso – Itzhak Pearlman;
  • Lendas da Paixão – tema do filme – James Horner.

Essas são apenas sugestões e estou levando em consideração uma cerimônia da Igreja, que geralmente faz uma série de restrições.

Vocês também tem que ouvir cada uma dessas músicas e muitas outras, se for o caso, para que escolham aquela que tem o perfil e a atmosfera que querem dar a celebração.

Lembrando que se seu casamento for celebrado em um outro local todas as músicas são possíveis.

Beijo noivinhas

Deixe um comentário

