Vestidos curtos para noivas

30 abr

Hoje é quase o dia da noiva, pois esse é o segundo post totalmente voltado para elas, mas entendam que, na qualidade de noiva, sou totalmente solidária e entendo as minhas coleguinhas noivas, então sou a personal colega de vocês (assisto Cheias de Charme e uso referências novelísticas).

Sei que muitas não pretendem fazer aquela festa maior, independentemente do horário, mas aquela que não exigirá um vestido longo e tradicional para noiva.

Seja porque seu casamento será apenas no civil ou por ser apenas a cerimônia religiosa com bolo e champanhe depois ou porque sua festa será um baladão e você não vai ficar a noite inteira sustentando o pesadíssimo vestido de noiva (sim, ele pesa!), muitas querem e procuram um vestido curto, mais informal, porém bonito, sóbrio e elegante; ou ainda, um vestido curto bem descolado com cara de roupa de balada, porque a festa promete.

Os estilistas entendem vocês quase quanto eu (estou um poço de modéstia) e eles sabem perfeitamente dessa busca das noivas, por isso vários desfilaram e exibiram suas opções de vestidos curtos para você usar no seu casamento.

Começando por Amsale que apresentou vestidos curtos que se adequam perfeitamente a um casamento civil ou para uma celebração religiosa e recepção mais simples (durante o dia ou à tarde) e esse primeiro que tem bem a cara de segundo vestido da festa!!!

Oscar de La Renta tem a mesma proposta, acrescentando a opção de casaquinho no primeiro e segundo vestidos que se encaixam para uma noiva que esteja casando no civil, ou num segundo casamento e que seja mais madura e não queira mostrar tanto o corpo. Ou se sua religião exige algo mais respeitoso e você procura algo elegante e comportado.

Referência clara às bailarinas e ao estilo do filme Cisne Negro. Se esse é seu estilo, encontrou o que procurava.

Esse primeiro vestido de Monique Lhuillier é perfeito para seu casamento diurno, na praia, no campo, para uma celebração mais simples: é lindo, elegante e com um despojamento da medida certa.

Esse segundo vestido tem bem a cara de baladinha, com esse a gente dança a noite toda super confortável.

E por fim esse vestido Reem Acra que todas nós estamos querendo para brilhar na festa!!! E você percebeu que esse vestido já apareceu aqui no NDE?

Mas você viu nessa versão:

Essa saia maravilhosa em tule com aplicações de cristais, pode ser retirada para o vestido longo se transformar num lindo curto!!!!

Como esse povo é criativo!!! Amei muito!!!

Inspire-se noivinha.

Imagens reprodução

2 Respostas to “Vestidos curtos para noivas”

  1. Marianne 18/03/2014 às 20:59 #

    Adorei …..Simplesmente mara….

Trackbacks/Pingbacks

  1. Noiva no casamento civil « Noiva de Evasê - 13/06/2012

    […] E se você quer mais sugestões de vestidos para o casamento civil, acesse esse post aqui. […]

Deixe um comentário