Vídeo

Pedido de casamento diferente

11 abr

Eu sei que alguns meninos são leitores do blog, então aproveitem esse vídeo e se inspirem para surpreender suas futuras noivinhas!!!

E quem não curte uma surpresa!!!!!

2 Respostas to “Pedido de casamento diferente”

  1. Bruno Medeiros 14/04/2012 às 0:44 #

    Muito show o pedido de casamento do cara.
    Mandou muito bem! Tudo em 3 dias ainda. Hehe! Que eles sejam muito felizes. 🙂

    Também fiz um pedido de casamento “diferente”, mas o meu levou 4 meses pra organizar… 😛
    Se puderem dêem uma olhada depois. Segue o link > http://www.youtube.com/watch?v=XKeVvEIe4pw&feature=player_embedded

    Abraço!

    • lyannabezerra 14/04/2012 às 11:42 #

      Deixe eu ver se entendi. Você é o Bruno do “Bruno e Fran” do “Juntando as Escovas”????????????!!!!!!!!!!! Cara eu acho o máximo o seu vídeo??!! Como vc veio para no meu blog?????????!!!!!!!!! Sou fã de vcs!!!!!!!!!

Deixe um comentário

