Noiva de Evasê

4 abr

Vocês não ficam curiosa(o)s para saber a razão do blog se chamar Noiva de Evasê??!! Siiim!!!

Então é chegada a hora de explicar os motivos do nome do blog e começar uma nova série de posts, que explico na sequência.

A vontade de ter um blog era antiga e desde que comecei a organizar o casamento pensava em unir essas duas ideias.

O blog extra oficialmente existia desde dezembro de 2011, mas sem um nome. Não queria estrangeirismos, nem nada óbvio e sem graça. Tinha que ter a minha cara e meu jeito e com ligação ao casamento (e eu que tenho nomes imaginários para tudo, me vi sem ideias).

Depois de passar dias pensando num nome e confabulando via facebook com meu consultor para todos os assuntos João Magagnin, pareceu que tinha encontrado o nome ideal, pois seria uma referência ao título em português do meu filme favorito com Audrey Hepburn, uma das minhas musas que virou post aqui. Porém, meu sonho se desfez quando ao dar um google, descobri que esse nome não seria inédito e fiquei passada e acabada.

Aí num belo dia de verão mentira estava morrendo de calor pesquisando vestidos de noiva descobri o “evasê”. Não… na verdade já conhecia o termo, mas vi tantas imagens de noivas de evasê, era um estilo tão associado às noivas e com uma pegada em moda e estilo (que gosto muito), que uma luzinha acendeu na minha cabeça.

E foi simples assim que nasceu o nome do blog Noiva de Evasê.

Temos então a outra parte do post e mais uma série que nasce agora: cortes de saia para vestidos de noiva.

Na estréia: evasê.

Esse tipo de saia é acinturada e com a parte de baixo mais ampla formando um “A”, por isso é também conhecida como saia em A, exatamente por ter essa forma.

Vamos aos vestidos?

Vestidos lindos e o modelo de saia evasê favorece quase todas as silhuetas femininas.

Noivinha você vai de evasê?!!

Vestidos da marca Pronovias.

fotos: Ugo Camera

6 Respostas to “Noiva de Evasê”

  1. Loura da Escada 07/04/2012 às 19:55 #

    Perfeito, Noivinha!!!

  2. Angélica Simão 07/04/2012 às 20:01 #

    Maravilhosos!! Nossa, não quero nem imaginar quando chegar a minha vez, que dificuldade será eleger UM vestido pra chamar de meu!! ahahaha

    http://angelsimao.wordpress.com
    @angel_simao

    • lyannabezerra 07/04/2012 às 20:04 #

      Vc não sabe como é difícil, mas parece que o vestido escolhe vc.
      A partir do momento que veste o vestido certo vc sente, parece q feito pra vc

  3. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 18/04/2012 às 11:34 #

    Muito legal saber a origem da coisa..Eu particularmente sou adepta do evasé. Bjos

Deixe um comentário

