Vídeo

Música de sexta – The Way You Look Tonight – Michael Bublé

9 mar

12 Respostas to “Música de sexta – The Way You Look Tonight – Michael Bublé”

  1. LouraDaEscada 09/03/2012 às 19:15 #

    Arrepio!!! Ai, se esse Frank Sinatra moderno cantasse no meu ouvido….

  2. Silvana Jales 09/03/2012 às 21:07 #

    Adorei a música e o intérprete. Gosto de boa música…

    PS: Adoro música de boa qualidade e SOU chique… kkkk

  3. anaasilv 11/03/2012 às 19:53 #

    as musicas do meu casamento estão todas escolhidas.. entre elas, é claro: WonderWall – oasis… amu!

    ‘cuz maybe, u’re gonna be the one that saves me… and after all.. u’re my wonderwall..’

    té me arrepio.. já falei com harry, e ele axou otima a escolha principalmente pq por mais que o oasis tenham acabado, é um classico, e eles são ingleses

    • lyannabezerra 11/03/2012 às 20:00 #

      Eu achei que já tinha escolhido todas as músicas do casamento, mas fiquei musicalmente volúvel esses dias

  4. anaasilv 11/03/2012 às 20:16 #

    aahh, eu escolhi as da festa, da cerimonia, soh sei q vou sair com bolero de ravel

  5. Sibelle de Luna 13/03/2012 às 16:53 #

    Vale sempre a pena ter calma na hora da escolha do repertório, pois será a sua maior emoção na hora do casamento. Se ter alguem por perto te ajudar, isso é ótimo, mas se não ajuda…é melhor vc estar apenas com seu noivo e deixe ele escolher pelo menos a música que ele vai entrar.rsrsrsr

    Sibelle de Luna (Cantora Lírica)

    • lyannabezerra 13/03/2012 às 17:18 #

      Adorei o comentário. As músicas são sempre especiais, resgatam momentos,lembranças… arrepiante

  6. Loura da Escada 01/04/2012 às 21:18 #

    Essa me leva às lágrimas…

Trackbacks/Pingbacks

  1. A primeira dança « Noiva de Evasê - 22/03/2012

    […] é uma simples coincidência ter começado com The way you look tonight (cantada pelo Michael Bublé que arrancou suspiros da mulherada que eu sei). Simplesmente amo essa […]

Deixe um comentário

