Como tudo começou

5 mar

O blog ainda está em construção. Aos poucos ele vai ganhando forma e o meu jeito. Assim pretendo: que o blog tenha a minha cara.

Mas esse é um blog sobre casamento e não é possível falar desse assunto, sem falar sobre o que me move: o amor !!!

Nada disso estaria acontecendo na minha vida, sem que o meu amor estivesse envolvido. E o amor chega quando não é esperado. Foi dessa forma que aconteceu comigo.

Várias amigas solteiras reclamam a dificuldade de encontrar um cara parceiro, um companheirão, o amorzão das nossas vidas. Talvez a solução seja não procurar ou ficar atenta para os sinais que o seu amor chegou.

Encontrei Diogo quando menos esperava. Eu vivia uma fase muito difícil, alguém que amava muito estava doente e partindo dessa vida. Essa pessoa foi o elo que me uniu a Diogo, conhecê-lo foi um último presente que esse alguém tão querido deixou em vida.

Primeiro nós nos tornamos amigos (amizade colorida), depois (ou tudo junto) um amor impossível de deixar passar.

Em setembro de 2012 subiremos ao altar para sacramentar um amor que começou há 10 anos.

Espero que todos encontrem o seu par, mas não fique na ansiedade da procura ou achando que não encontrará nunca. Quando você perceber, ele já chegou.

Amo!!!

2 Respostas to “Como tudo começou”

  1. Denise Lins 05/03/2012 às 22:30 #

    Que lindo esse seu depoimento!!! Emocionante.

Deixe um comentário

